THE HAMPTONS

1.4K 6 6
                                    

Título: The Hamptons 

Autor(a): hopelarrybrave

Status: andamento 

43 Capítulos - Conteúdo Adulto

Sinopse: 

"O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo capitão do time de futebol americano, Harry Styles.

O lugar onde os jovens são nascidos e criados no litoral, a vida acontece na beira da praia e a melhor solução para todos os problemas é ver o sol se pôr.

O lugar onde é verão o ano todo.

"Existe algum Louis Tomlinson além de você? - Harry perguntou sem tirar o sorrisinho do canto dos lábios, sentando ao lado de Louis. - Porque se existir, ficaria lisongeado se me apresentasse. Mas só se ele for tão bonito quanto você, é claro.""

.................................

Só esclarecendo: não tenho certeza se a fic já foi concluída ou ainda não (eu ACHO que não), então se alguém souber, comenta aí.

Uma das fic mais famosinhas entre as larries, né não??! Eu sou completamente apaixonada por ela e não consigo encontrar um defeito sequer. É super envolvente, gostosa de ler, dá vontade nem de parar.

É a típica estória: Harry capitão do time de futebol, Louis o garoto sarcástico que se acha difícil. Aquele clichê que a gente tanto ama e consome. 

LARRY - Recomendações de Fanfic'sWhere stories live. Discover now