A feira

80 0 0
                                    

Já eram 15h e a Mia não parava de chorar! Estou super aflita, não sei o que fazer... Quando escuto o barulho da porta:
- Pode entrar!
- Rafa, porque não vai a feira com a Mia? Acabei de voltar com seu pai e estava ótima!
- VAMOS MIAAAAA!!! Vai ser uma ótima distração!
- Eu não quero ir. Eu posso encontrar a ridícula da Olívia.- disse Mia, a fala dela estava abafada, por causa do meu travesseiro, e rouca por conta dos choros.
- Você não deveria ter medo dela, você tem que mostrar quem manda.
- Ah claro, depois o que ela fez todos da cidade vão rir de mim.
- Miananda Mendler com vergonha e timidez? Não creioooo!
Mia levantou na mesma hora sem dizer nenhuma palavra, se enfiou no banheiro com umas roupas minhas.
- Mia você está bem?- falei com a boca bem grudada na porta, mas ela não me respondeu.Tomei um susto e ela saiu: cheirosa, maquiada, e com uma combinação de roupas que eu nunca poderia usar:
- Eu não vou deixar ela estragar meu momento. Vamos Rafa, quero comer os sanduíches de calabresa com atum.
Eu peguei minha bolsa e as chaves de casa e descemos as escadas. Mamãe estava dormindo com papai no sofá, mandei uma mensagem de texto avisando que iria na feira.

********************************

- Rafa, olha o vocalista do palco!
- Aquele roqueiro doidão?
- Ele é muito gatoooo! Preciso do número dele! Vamos assistir esse show!
- Eles não tocam Britney ou Taylor. Ah, ELE NÃO É SEU TIPO!
- Ah é? E qual é meu tipo ?
- Mauricinhos, e ricos...
- Pois agora meu tipo são roqueiros sexys- Mia não parava de encarar o vocalista, ela enrolava os fios dos cabelos com o dedo endicador, e não parava de lamber os lábios. Até que ela me puxou e fomos para pertinho do palco.
- Essa é a última música! Obrigada!!
O vocalista desceu do palco, ele era magro , alto com os olhos verdes quase azuis, como os cabelos nos ombros lisos e escorridos. E a Mia logo o abordou:
- Adorei o show! Seu nome e número por favor.
- Wow, cobro 300 dólares 5 horas de festa gatinha.
- Dinheiro não é o problema. Então, seu nome mesmo?
- Felipe
Eles pegaram os celulares e trocaram os números, e Felipe foi embora.
- Já até sei aonde a banda dele vai tocar!
- Ah Mia! Não vai inventar coisas!
- No chá de panela da tia Ronnie!
- Rock com a tia Ronnie? Quero até ver! Vamos embora, antes que fique tarde.
Quando estamos atravessando vem do outro lado da rua a turma da Olívia. Mia encara, até que a Olívia nos avista e vem até nos:
- Ora, ora ... A ladra e sua boneca de estimação - Olívia pegou seu celular e mostrou para nós um vídeo , era a Mia.

O Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora