Depois que o Lipe me deixou em casa, e claro, depois da breve conversa com a Mia, eu e o Felipe trocamos muitos SMS , ele me contou tudo do chá de panelas. Disse que a comida estava fedida, e era um monte de senhores e senhoras que não curtiam a música dele.
Então aqui estou eu no meu quarto, esperando o Felipe chegar para tomar sorvete com ele. O que eu vou dizer para Mia se ela me ver na sorveteria preferida dela com a paixão dela QUE EU BEIJEI.ao-RAFAAA!
Meu Deus, a Mia! O que eu vou fazer?
-Oi Rafa,- ela deu um suspiro bem
profundo- acho que minha vida está arruinada. O Felipe não vai querer olhar mais na minha cara! - ela nem estava olhando na minha cara, Mia estava se entupindo de sorvete do Cream Dream, onde eu iria em menos de 15 minutos.-O que aconteceu Mia? Senta aqui e me conta tudo, você sabe que se entupir de sorvete não vai adiantar nada.- Peguei sua cabeça e coloquei no meu colo, fiquei alisando seu cabelo obrigando - a largar o pote de sorvete.
-Primeiro, quando fui chamar eles para começar o show , o Felipe e seus amiguinhos estavam assistindo o video que a Olívia colocou na internet! Eu não consigo tirar a imagem do Felipe rindo !
-Ah amiga - Meu celular tremeu, era uma mensagem do Felipe." Ei, estou saindo de casa. Beijo "
Fiquei desesperada, o Felipe ia chegar e a Mia está aqui. Socorroo!
-Está tão arrumada! Vai para a onde?
-E-eu? Nenhum lugar.
-Eu estava pensando da gente ir no Shopping fazer compras, vamos aproveitar a sua roupa elegantíssima.
- Não sei amiga é melhor você descansar.- Disse pegando o celular, era uma nova mensagem." Você tá vestida ? Sua mãe me deixou entrar , vou entrar em 5, 4, 3, 2..."
Fiquei paralisada, e só vi o Felipe entrar e a Mia olhando.
- Rafa?
- É... Oi.
- O que você está fazendo aqui? Não vou aceitar suas desculpas!
Dei um sinal para ele fazer do jeito dela.
-Eu vim pegar vocês duas para tomar sorvete comigo na Cream Dream, como um pedido de desculpa.
-Como você sabe que eu amo a Cream Dream?!- Ela pulou nele dando um abraço .- Eu te desculpo.
- Então Rafa você aceita ir ?
- Acho melhor não, tenho que fiar aqui e encontrar um emprego.
- Você poderia cantar na banda do Felipe, você foi maravilhosa no restaurante naquele dia!
- Verdade senhorita Rafaela! - Ele falou quase se contorcendo de rir.
- Não sei...
-Vamoss! Por favor!
Concordei em ir, mas estava morrendo de medo de algo dar errado. Emprestei uma roupa para Mia, enquanto ela se vestia eu e o Felipe nos comunicavam por meio de sussurros.
- Não acredito que a Mia vai com a gente! Já contei que a minha praia não é ela !
- Eu que não acredito que você magoou ela! Usando o vídeo, você está louco!
-Estava todo mundo assistindo...
- Vocês estão fugicando o que ?- A Mia interrompeu o Felipe, nos dando um susto.
-N-nada amiga, só uma bronca de leve.
-Ahhh amiga, você é demaisss! Primeiro faz o Feli vim aqui se desculpar e me levar na minha sorveteria preferida!
Ela me deu um abraço bem apertado, mal ela sabe que o Felipe ia me levar na sorveteria. Saímos de casa e entramos no carro do Felipe, ela na frente e eu atrás. No caminho só foi ela falando a minha nova franja e como eu sexy com essa roupa, falei a ela que era só aplique. Como vou falar para ela um dia que eu e Felipe nos beijamos ? Ela vai pirar e não vai olhar mais na minha cara!
-Chegamos, vou estacionar ali, podem ir saindo do carro.
Saímos e pegamos a mesma mesa de sempre, mas quando olhamos pro lado... Olívia e sua gangue. Meu coração gelou, o que mais ela poderia fazer para chatear a Mia?
-Ai meus Deus! Não posso deixar que ela saiba do Felipe, corre atrás dele Rafa e impede ela de vir para cá!
- M-mas Mia!
- Ela não pode estragar meu momento com ele.
Concordei e fui correndo atrás de Felipe. Avistei ele e fui correndo falar.
-Melhor você não ir agora.
- Por que ?
- A menina que jogou o video da Mia na rede está na mesa do nosso lado e a Mia não quer que ela saiba de você .
- É bom que a gente conversa... Sabe, eu queria te levar nessa sorveteria para eu me desculpar sobre o que aconteceu quando te levei de volta para casa, não queria que nada disso acontecesse.
- Não queria e porquê fez?
- Sei lá Rafa! Você é linda, delicada... Isso me atrai muito!
-Só quero que você saiba que não vai rolar nada entre a gente.
Começamos a ouvir gritos e barulhos, corri direto para sorveteria e estava a Mia brigando aos tapas com a Olívia. O Felipe estava atrás de mim e bem surpreso. Tinha uma roda envolta as meninas e eu me intrometi no meio.
- O que está acontecendo aqui! - Gritei puxando a Mia.
- É essa Nojia aí!
-Nojia?
- Nojo misturado com Mia, dã!
- Não fale isso comigo!- Disse a Mia tentando se soltar e metendo a mão na Olívia. E chega o dono da Cream... Senhor Kailan era muito perfeito, quando eu e a Mia éramos mais nova ele deixava colocar mais calda e castanha depois que nós pesávamos a casquinha... Dava giz e papel para nós desenharmos. Mas depois que a Olívia e a Mia se tornaram inimigas na 5ª sério tudo mudou. E agora chega ele com uma vassoura, como nos fossemos ratos.
- Fora da minha sorveteria! As duas! Vamos!
Depois levamos a Mia para casa ela estava arrasada. Chegamos na porta da minha casa e o Felipe começou a falar.
- A gente ainda pode ser amigos né?
- Não sei, eu estou muito confusa...
- E você vai querer ser minha vocalista não principal? Pois o principal sou eu né fofa.
- Acho que não .
- Eu juro que não vou tentar nada.
- Vou pensar. Tchau obrigada pela carona.- saí do carro e aí ele estava do lado de fora com uma pulseira linda, era meio hippie. Mas era perfeita .
- Tô te devendo um pedido de desculpa. - Ele encostou a cabeça com a minha e olhou no meus olhos.
- Eu gosto tanto de você... Não quero te perder!
- Você sabe a Mia...
- E o que você quer ? Você gosta de mim ? Sente alguma coisa?!
-Eu não sei.- Falei rouca e sentir as lágrimas escorrendo.
- Calma Rafa - Ele me abraçou e beijou a minha cabeça.
- Não quero magoar a Mia, não quero perder a minha melhor amiga.- E me acabei de chorar.
- Ei, não fique assim. Entra na sua casa toma um banho e relaxa.
Como ele é tão fofo comigo e atencioso... Com a Mia é outra coisa. Odeio admitir, acho que eu estou gostando dele. Ele me dá atenção como nenhuma outra pessoa e sempre acaba tudo com risadas. Mas eu não vou deixar essa mentira se aglomerar e não posso magoar a Mia. Dou um abraço nele e peço obrigada pela pulseira que me deu. Vou em direção a a minha casa, mas a Olívia está lá na minha porta. Sorrindo. Ela viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy
Teen FictionMia e Rafa são melhores amigas.... Até que em uma feira Mia conhece um garoto diferente do seu "tipo", Felipe, o que faz ela ficar super apaixonada e obscecada por ele. Felipe não quer nada com a Mia, mas ele brinca com os sentimentos dela, Rafa...