Rápido demais

30 0 0
                                    

Queria saber porquê ela estava enfrente a minha casa, o que ela pretendia, se ela viu o Felipe e eu ou coisa parecida, se ela sabe que a Mia gosta dele. Mas o que ela queria logo aqui?

- A Mia não está aqui, sem gracinhas por favor Olívia.

- Quero saber quem foi que conseguiu a minha filmagem do 6° ano e me marcou no YouTube. Se foi você ou a Mia, estão ferradas. - ela falava com agrecividade e bem rude. Não parecia a Olívia fina e super com classe e descolada que eu conhecia. Pude sentir sua raiva só no seu olhar.

-Garanto que não foi uma de nós, você é cercada de gente que tem inveja de você. Podia abrir o olho.

-Vocês duas. - falou lentamente e inclinando o corpo para frente, como fosse a coisa mas obvia do mundo.- A Mia morre de inveja por minha família ser uma das mais ricas e bem vestidas, por eu, Olívia , ser a Rainha do baile por 5 anos enquanto ela só foi.... Nenhum.

- Saia da minha frente, eu preciso descansar.

- Não vai mesmo, até admitir- Ela pegou no meu braço forte, e gritava. - Você acha que o Felipe está de dando bola por quê? - gelei, o que ela estava falando?!

- Me larga agora!- Gritava e as lágrimas desciam. O que ela estava falando?!

-Eu paguei a ele! Eu! Você é uma estranha que quer me ofuscar! - Olívia estava fazendo um escândalo gritando e eu não podia acreditar.

- Você é louca! Saia daqui! - Eu gritava, muito. E chorava. Muito.

- Você acha que ele ia se interessar por uma estranha ,ridícula igual a você ? Ou a escandalosa igual a Mia! Você não alcança meus pés! sua amadora! Ele não gosta de você! Ele ama meu dinheiro - Olívia berrava, eu só negava enquanto fui para cima dela e bati nela. Eu não sou dessas, mas eu estava com raiva.
Minha mãe separa nós duas, e olho envolta os vizinhos nas janelas olhando. A Olívia sabia, sabia de tudo, ou quase tudo. Eu estava frustrada, com raiva. Minha mãe dava uma bronca na Olívia, enquanto meu pai me levava para dentro. Eu via tudo girar, só conseguia sentir as lágrimas escorrendo. Meu pai me levou para meu quarto, e eu me deitei e logo dormi. Não falaram absolutamente nada.
Eu já devia saber que as coisas com o Felipe estavam rápido demais. O beijo, os olhares. O que ele queria em min? Não faço nem o tipo dele. E aquele video da Mia... O video que estava na loja do pai dele! Por que estava lá ? Não quero pensar demais e não gostar do resultado. O que ele quer de mim? E da Mia? Meu celular treme. Abro os olhos, já era de manhã. Nova mensagem, e três ligações perdidas. Abro e vejo a mensagem, era do Felipe.

" Que tal uma pizza hoje? Já pensou em ser a vocalista ?
xoxo"
As palavras da Olívia vieram a minha mente. O que ele quer ? Não se cansou de brincar comigo ? Abro as ligações perdidas.
Mia
Mia
Mia
Eu só queria sumir, até que olho da janela uma loira, a Mia, cabelos bagunçados e o pote do sorvete.Eu troco de roupa rápido, imagino que ela vem para cá. Será que a Olívia ligou para ela ? Deito na cama e pego um livro para fingir que estava ocupada ou bem distraída, como se a noite passada não existisse. Escuto o toc na porta e logo ela é aberta. É a Mia, feliz ou melhor, normal.

- Estão todos falando da sua briga com a Olívia, me enviaram um video !!! Por que não me falou??
- O que !? Como você tem ?
-Jordan , a que trabalha no jornal da escola, estava passando com o namorado de carro e ouviu gritos. Parou o carro e começou a filmar quando reconheceram- nas.

Eu não tinha palavras, a Olívia ia se fazer de vítima e me chantagear o que menos queria.
- Rafa, a Jordan disse que você estava beijando o Felipe minutos antes, o seu vizinho de seis anos a contou. É verdade ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora