Será que ela vai saber?

35 0 0
                                    

Faz dois dias que aconteceu o quase beijo com o Felipe. E eu não consigo tirar os olhos verdes azulados e a boca perfeita com o sorriso torto da minha cabeça ... O QUE TA ACONTECENDO COMIGO ?

Naquela noite depois que eu abri a porta do carro, olhei para os lados e comecei a correr, a chuva estava muito forte não sei o que aconteceu e eu caí. O Felipe veio me ajudar ainda dando uma leve risada por eu ter caído:
- Rafa! Você está bem ?- A chuva estava forte então nosso dialogo era a base de gritos no meio do barulho de água caindo no chão.
- Eu não sei... Me tira daqui !
Ele tirou o casaco e me cobriu e fomos para o carro de novo. Ele foi para o banco do motorista, respirou fundo , e virou-se para mim :
- Desculpa, eu... eu não queria ter feito nada disso...
- Não toca mais no assunto e vamos, por favor - Interrompi.
Estava morrendo de frio, olhei pela janela do carro e vi que estava chegando em casa. Peguei meu celular no bolso do sobretudo, estava encharcado. AI MEU DEUS E AGORA. Avistei a minha casa, olhei no relógio do painel do carro eram 21h. Dei uma olhada na garagem, o carro da mamãe nem do papai estavam... Não sei o que ia fazer:
- Pode parar aqui, obrigada pela carona...- hesitei, fui abrir a porta do carro mas recuei- Não posso ficar aqui...
- Por que ? Tem algum problema ?
- Mamãe e papai saíram ... Me leva na casa da Mia?
- Mia está na festa das meninas lá do Dennis Music .
Fiquei desesperada, onde eu ficaria?
- Calma Rafa eu te levo eu um lugar seco e seguro. - Ele pegou na minha mão de leve e deu partida no carro.
- Onde estamos indo?
- Para minha casa.
- Não Felipe! Não quero! Vamos voltar, eu fico esperando mesmo na porta ...
- Meus pais vão estar em casa, é bom que você me ajuda a planejar minha festa de 17 anos.
- Tenho uma idéia, porque você não pede para a Mia? Ela vai adorar!
- Rafa, para por favor! A Mia não vai ficar irritada se você é amiga da paixão platônica dela.- Me calei e ele tinha razão, eu até poderia saber das suas manias e gostos, e contar para Mia.
Felipe me convenceu. Ficamos calados a trajeto para a casa dele. Quando chegamos reparei bem na casa, grande , elegante, e simples. Muitos carros na garagem, e Tvs também... Saímos do carro e fui seguindo os passos dele, passamos da garagem para cozinha, uma grande cheia de tecnologia e bem aconchegante. Estava uma senhora no balcão cozinhando.
- Marta essa é a Rafa, faz um lanchinho para gente ?
- Sim senhor.
Saímos da cozinha e entramos em um corredor cheio de quadros, que dava acesso a uma sala de Tv enorme, subimos as escadas e a terceira porta era a do Felipe. Entramos no seu quarto, levemente arrumado e com cheiro de salgadinho.
- Aqui está sua toalha, vou pegar uma roupa da mamãe, espere aqui.
Meu Deus o que eu estava fazendo com a Mia! Quer dizer eu só estou investigando o que o Felipe quer...
- Pronto, pode ficar a vontade no banheiro do corredor, eu vou tomar banho aqui no meu quarto mesmo.
Obedeci, saí do quarto e avistei uma porta aberta, o banheiro. Entrei, muito bonito e iluminado. Tomei banho, e vesti as roupas enormes. Saí do banheiro com as pantufas, e com a toalha enrolada na cabeça, bati na porta do quarto do Felipe e entrei. Ele estava mexendo nas cordas do violão, quando me viu deu muitas gargalhadas.
- Você está parecendo um sofá! - e deu muitas risadas.
- Para! - Fui para cima dele e dei leves tapinhas, no meio das gargalhadas brincamos de lutinha, até que nó paramos e ele olhou bem nos meus olhos e tocou na minha mão:
- Você está linda.- Fiquei sem reação e viajei no olhar dele, ele se aproximou de mim, e suas mãos já estavam no meu rosto me envolvendo.
- Olha o lanche!
Nós desgrudamos na hora quando a Marta chegou,mas não chegou a ser um beijo.
- Obrigada... Hummm cookies, você é demais Martinha !
- Isso eu já sabia.
Começamos a comer os cookies e beber o suco , Felipe deu a idéia de planejarmos a festa dele. Começamos e aí caímos no sono.

Acordei, MEU DEUS EU DORMI AQUI! Meus pais vão ficar malucos! Olhei pro lado e estava o Felipe abraçado comigo. Levantei e fui no banheiro da sua suíte. Se a Mia souber disso... Saí do quarto e o Felipe já estava acordado:
- Vamos, eu vou te levar em casa. Ah, consertei seu celular.
- Obrigada!!! Não sei que ia dizer para minha mãe - Dei um abraço nele.
- Sua roupa está seca e está em cima da cama. Vamos tomar café e depois de te levo em casa.
Concordei e descemos. A mãe e o pai dele estavam sentados na mesa, e olharam quando estávamos descendo. Sentamos na mesa e o Felipe me apresentou:
- Bom dia, essa é a Rafa.
- Espero que você não fez nenhuma ousadia com ela Felipe. - Disse a mãe dele em um tom áspero concentrada no seu jornal.
- Só sou amiga dele senhora. Dormi aqui por causa da chuva e os meus pais saíram e não me deram a chaves.
- Gostei de você, não deixa levar pelo Felipe - disse o pai dele bem interessado .
Comemos e começamos a conversar do meu futuro, o que eu queria. Acho que convenci eles. Quando terminamos eles me convidaram para a reunião da família, onde haveria um grande jantar. Ah, e não pude deixar de reclamar do vídeo da Mia que estava na loja de Tvs.

Entramos no carro e o Felipe começou a falar dando um sorriso:
- Acho que eles te aprovaram.
- Como amiga? Ah, claro!
- Como pessoa, grossa .
- Só estou preocupada com a Mia.
- Se você sente alguma coisa, aí sim deveria se preocupar. - Me calei e ele deu partida no carro. Felipe ligou o som e passava a música do Red Hot, começamos a cantar, e ele fazia várias brincadeiras comigo.
- Ainda acho que você deveria deixar a área do Dj azul.
- Claro que não vai ter Dj, eu vou tocar na minha festa e vai ser tudo preto, cinza e meio branco.
- Ai que roqueiro! A festa também é para você se divertir, não ficar tocando.

- Vou pensar...
- Pense rápido porque nós já estamos chegando.

Ele estacionou na frente da minha casa, eu agradeci e saí do carro.

- Espera! - Olhei para trás e era o Felipe, ele chegou perto de mim pegou no meu rosto e começou a falar.- Que tal eu tocar na festa e contratar o Dj para passar a festa com a menina mais linda: você .
Ele começou a me beijar e eu permitir. Um beijo leve fascinante, e calmo.
- Tchau, depois eu te ligo.
Fiquei sem palavras, é um dos melhores beijos que eu já recebi eu estava paralisada. Fiquei observando o Felipe ir embora, ficamos dando tchauzinhos até que ele foi. Fui a apertando a companhia até que a Mia chega.
- Miga você estava aonde ? Eu te mandei mensagem! Hoje é o chá de panelas.
Será que ela viu?

O Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora