Saudades

399 13 0
                                    

Hoje acordei mais feliz.
Talvez seja por saber que meu sonho significou alguma coisa, não sei dizer realmente , só sei que sinto uma imensa saudade de Edward e toda família Cullen. Eles estão viajando tem exatamente dois anos, eu falo com Alice e Rose todos os dias mas tenho tanta falta do Edward que meu peito parece explodir.

Bom deixe me apresentar eu sou Leticia Rubens Bueno, tenho 23 anos moro sozinha a três anos, sou do Canadá, vim morar em Forks por oportunidade de trabalho, sou bióloga e estou cursando veterinária.
Meus pais vem me visitar todo natal Eu tenho dois irmãos e vários primos nenhum que seja próximo de mim.Prefiro ficar sozinha sem ser solitária.

Bom nesse momento estou na minha cozinha preparando meu almoço enquanto escuto músicas aleatórias no celular.Minha casa se resume a duas suítes, um quarto de solteiro, um banheiro no corredor ,uma cozinha grande com mesa de 8 lugares, um balcão com 4 lugares,os eletrodomésticos todos em cor preta e  os utensílios de cozinha em cor vermelha. Saindo da cozinha tem a sala com um sofá em L na cor cinza com duas poltronas confortáveis na cor cinza mais escuro uma TV plana 60 polegadas na parede com alguns quadros logo abaixo em frente tem uma mesinha com uma decoração feita a mão, alguns vasos de flores pela casa e a sala tem tons claros com uma parede destacada em vermelho com um único quadro grande onde se encontra a minha família Rubens e a família Cullen.

Depois de terminar o meu almoço eu vou pro meu quarto o último do corredor. Ele tem cores claras em branco e verde claro. Uma cama de casal King e um closet com banheiro dentro. Tem janela dupla que leva ao Jardim.
Vocês devem estar se perguntando se sou rica?
Bom meus pais são e me deram essa casa de presente ela é grande porque com já disse eles vem todo natal e os Cullen também .

Eu tenho dois cachorros ainda são filhotes um branco e um preto são irmãos da mesma raça.
O branco se chama  Zeus e o preto  Hades .

Minha relação com a família Cullen tem 6 anos. Eu conheci a Rose na Faculdade ela cursava moda e eu biologia viramos amigas no segundo semestre e com o passar dos anos eu conheci a família toda e me apaixonei pelo Edd mas nunca falei nada com nenhum deles. O Edd namora uma garota chamada Bella não vou mentir ela é linda e meiga toda gentil e tímida enquanto eu sou mais porra louca como a Rose diz.

Adoro uma aventura, estou sempre na floresta atrás de novas espécies de animais ou plantas. Gosto de acampar,surfa,cavalgar,baladas sou mais solta na vida, das pessoas eu sou assim.

Sonho do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora