capítulo 5

152 8 0
                                    

Meus pais e o advogado da família já chegaram está tudo certo amanhã nos voltamos pra casa.
Nesse momento estou terminando de dar banho na minha caçula a Deise. Ela é toda bonita parece uma boneca a minha boneca. Meu telefone toca apenas atendo sem ver o nome.
- Alô_ digo rindo pra minha bebê que me olha banguela enquanto Rony e Catyh estão com a avó e o avô babão.
-Aaaaah..... eu sou tia_ Alice e Rose dizem ao mesmo tempo me fazendo rir.
- Meninas_ digo emocionada_ - e eu sou mãe... estou tão feliz elas são tão lindas rô, Lice a mamãe já sáb?_ pergunto de Esme.
- sim, já e não se cabe de felicidade...
_ Rose me responde .
-nos chegamos amanhã a tarde vocês poderiam reunir a família lá em casa?
- já estamos fazendo isso .. bom eu dei uma mudada nas casas espero que não se importe!!
-como assim Lice?_ digo não entendendo.
-quando você chegar a gente conversa mamãe._ diz me fazendo rir
- ok pode deixar_ eu suspiro pois quero pergunta por ele_ ele... Ele já sáb?
_ escuto um suspiro e sei que ele já sáb.
- sim amor.._ Edward diz e eu guarde gemo só em ouvir ele me chamar de amor._ estou ansioso pra conhecer nossas filhas _ ele diz me deixando emocionada.
-Oh Edd... estou tão feliz em ouvir você falar isso. Eu amo tanto você.
_ eu pensei que ele não iria me responder mas engano o meu.
- Você não sáb o quanto estou com saudades querida, estou arrependido de não ter falado nada de não ter ido atrás de você de fazer você ficar mas ao mesmo tempo estou feliz pois você trouxe nossas vidas _ silêncio _ por Deu garota eu amo você.
- Eu também amo você vida! _ digo olhando feliz pro meu bebê agora adormecido.

Sonho do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora