Família

168 9 0
                                    

Quando cheguei no aeroporto papai e mamãe estavam lá. Eu fui me aproximando levando apenas os cachorros e fazendo algumas pessoas olharem pra eles .
- Mãe !Pai._ digo abraçando cada um deles me demorando um pouco em cada um. Sempre fui muito apegada a eles.
- Querida._ diz papai me abraçando _ - fico feliz que chegou bem, vamos pra casa meu amor._ diz papai me dando um beijo na testa e logo ficando ao lado da mamãe e me abraçando de lado pois eu estava com Hades no colo e mamãe levando Zeus.

Quando chegamos em casa fui pro meu quarto sozinha, mamãe havia levado os cachorros pra comer e tomar leite. Depois de um banho demorado desci as escadas encontrando minha família na sala de jantar me esperando
Nos jantamos e ficamos falando de tudo até meu pai pergunta porque estava chorando.
- Eu... eu amo o Edward e eu falei isso pra ele e ele simplesmente ficou calado evitando me olhar e eu sabia que ele não estava mais com a Bella isso me deu esperança mas ele a matou assim que foi embora sem falar nada como se meu amor nunca fosse algo que ele queria entende. _ digo deixando algumas lágrimas cair.
- Oh meu bem, o primeiro amor é maravilhoso mas quando eu nos mágoa ou nos rejeita doi... eu entendo o que estaja sentindo vai doer muito ah isso vai mas você é uma Rubens ou você conquista ele ou esqueça ele é siga em frente você só não pode parar._ ela diz dando uma pausa para logo começar_ -  o Edward é um bom homem só deve está confuso mas mesmo assim siga sua vida eu e seu pai foi assim no começo mas se eu deixasse ele ir só por que ele dizia não me amar você é seus irmãos não estariam aqui agora entende onde quero chegar?_ ela diz me olhando e eu sorrio pra ela e papai admirando o amer deles.
- sim mãe, agora entendo.. bom eu pedi licença do trabalho pretendo ficar por aqui uns dois meses e depois vou pra África vou refresca a memória e o coração. _ digo um pouco mais feliz.

Nos naquela noite conversamos horas e horas e os dois meses seguintes foram os melhores eu falava com a Rose,Alice,Esme e até mesmo Bella com frequência as vezes Emmett me ligava ou Carlise me perguntando como estava e quando voltava.

Depois de um longo vôo cheguei na África, eu vou ficar na casa de moradores daqui. Trouxe comigo cerca de meia tonelada de roupas doadas de todos os tipos pros moradores que precisarem.
Eu vou agora na loja de brinquedos no centro comprei brinquedos pra todas as crianças.
Depois de um mês contando histórias pras crianças, ajudando no hospital e com a colheita de algumas frutas e verduras eu recebi a ligação do Edward querendo saber onde estava eu perguntei se Alice não havia dito ele disse que ela estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo para ele não ler a mente dela. Acabei sorrindo com isso e disse que estava na África ele disse que depois me ligava que tinha que resolver uma coisa.

Dois dias depois da ligação do Edd eu conheci uma moderadora no hospital que estava em estado terminal e ela só tinha 16 anos, quando ela se foi hoje pela manhã eu fiquei triste por ela por que ela tinha três irmão que agora ficariam órfãos.Chorei junto a eles no velório e enquanto eu deixava as crianças limpas e alimentadas eu vou pensando em algo e ação por ligar pra minha mãe e contando a história dessa família.

- Então mamãe? O que eu faço... estou tão apegada a essas crianças! Não quero velas morer de uma doença qualquer por falta de cuidados ou acabar morando na rua e se prostituindo pois são todas meninas duas gêmeas o que é considerado um milagre pra eles aqui a mais velha só tem 4 anos, o que eu  faço mamãe?_ ouvi um suspiro do outro lado da linha e já sei que ela não está mais sozinha no celular.
- Querida a única coisa que eu e seu pai entendemos e que somos avós de três lindas garotinhas... qual a sua dúvida? Não entendeu meu amor. Seu coração já adotou elas nada que nos digamos vai mudar isso ok?! Você já tomou sua decisão. Precisa de um advogado correto?
- sim._ respondo sorrindo enquanto olho elas dormindo._ quando ele chega?
- uuuhuuul eu vou ser vovó._ mamãe diz feliz escuto meu pai ao telefone dizendo para arrumarem minha casa porque as netas dele precisam de conforto._  ele chega em dois dias querida, tempo suficiente pra você conversa com as meninas eu e seu pai vamos pra te ajudar a trazer elas ok?
- sim mãe ok.... eu sou mãe _ digo também não aguentando de felicidade.

Sonho do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora