Ontem liguei pra Rose ela me disse que estavam voltando pra Forks eu gritei bastante com essa notícia ofereci um jantar aqui em casa pra eles mesmo só eu e a Bella que vamos comer fico feliz em ter a companhia deles aqui em casa.
Nesse momento estou me arrumando para ir pro trabalho. Hoje eu vou ficar na floresta o dia todo.
Estou vestindo a roupa que identifica que sou bióloga, levo comigo material de coleta de dados, canivete, uma pistola carregada semi-automatica, lanternas e sopa e café em garrafas térmicas além também de cobertores térmicos.
Tenho que está preparada pra tudo.Depois de tomar meu café da manhã colocar as coisas no carro me despeço dos cachorros e da Zoe ela cuida da casa enquanto estou fora. Verifico se tem os galões de água e gasolina no carro se as cordas estão intactas e se os cabos de aços e pneus reservas estão no geep para poder seguir viagem.
Depois de tudo pronto vou pegar estrada sentido da saída de Forks, pois essa semana eu vou fazer esse lado da floresta.
Eu tenho mais dois colegas eles vão cobrir a mesma área que a minha pois é perigoso ficar sozinha na mata.
Depois de algumas horas na estrada chego no lugar permitido pra acampar e começo o meu trabalho com Brady e Logan .
No final da noite nos voltamos pro acampamento jantamos, contamos histórias e vamos dormi cada um em seu geep.Quando amanhece eu sou a primeira a acorda preparo o café da manhã e vou paga o material de coleta depois de tudo pronto eu aviso os rapazes que já estou indo e sigo com o geep até a trilha e depois continuo a pé onde começo a colher amostra do terreno e tudo ao redor ..
Quatro horas depois percebo que estou sendo observada, minha curiosidade nas alturas mas esqueço disso e foco no meu trabalho. Quanto antes eu termina eu volto pra casa para receber minha segunda família os Cullen. Eles chegam no domingo e se até sábado eu já tiver pego amostra de todo o perímetro eu volto pra casa para receber eles a noite.Na sexta feira eu já estou feliz pois nos conseguimos adiantar duas semanas de trabalho, nesse momento estamos arrumando as coisas nos geeps para ir pra casa pro nossA merecido descanso.
Logan me chama a atenção nesse momento ele está parado olhando pro nada parece ouvir algo.- Ei Logan, o que ouve?_ falo com ele chamando a atenção do Brady e dele pra mim.
- Não acham estranho a floresta ficar silenciosa do nada? Vejam bem nenhum passarinho?_ ele diz agora me olhando quase que perdendo a cor.
-Ei _ falo com ela não gostando do rumo da concersa_ - só seja rápido ok. Termine de guarda tudo e vamos pra casa._ falo com eles ficando assustada com tudo isso...
Depois dessa conversa não demoramos mais que 10 minutos pra ir em bora em velocidade quase máxima. Já avistei a cidade assim que passei da entrada, bozinei pros garotos me despedindo e seguindo caminho pra casa. Ao chegar em casa encontro carros conhecidos pra mim na garagem logo estranhando pois eles só chegariam no domingo.
Vou descarregando o carro e conectando a mangueira pra começar a lavar os equipamentos quando alguém me abraça de lado.
Apesar do toque frio consigo sentir delicadeza e já sei que é a Rose e Alice logo atrás delas estão Esme,Jasper, Edd,Emmett e Bella fico confusa por não ver Carlise.
- Onde está o papai 2?_ pergunto a ninguém específico.
- Ele foi no hospital ligaram pra ele por isso adiantamos a nossa volta_ Fala mamãe Esme. Respiro aliviada e abraço todos eles logo não desgrudando da Rose e do Emmett.
- Como estão todos vocês? A viagem foi Boa?_ pergunto a eles começando a limpar o carro até que o Jasper fala algo que me deixa pasma.
- Foi ótima, no entanto não entendo por que sinto cheiro de vampiro desconhecido no geep?_ nesse momento eu travo ... como assim outro vampiro?
_ Jas... como assim não entendo. Vocês conhecem o Brady e o Logan só tive contato com eles essa semana toda!_
Digo isso nesse momento sendo amparada pela Esme e olhando pra todos eles parando me olhar no Edd.
- Você se sentiu observada na floresta mas não viu ou ouviu nada não foi? _ fala Edward olhando pra mim e lendo minha memória eu apenas confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho do Amanhecer
Genç Kurgu- Emm!!_ Pulei em seus braços fortes emocionada por velo novamente. - Olá Lê! Estou feliz em vela bem. - Onde estão todos?_ perguntei a ele sentindo falta do meu amado ruivo e de meus amigos. - Estou aqui Amor! _ disse meu amado me puxando para trás...