Agradecimentos a: BrendaStefanni, tokygho_ul, leleinuzuka, KilateBlue, _himehyuuga, NilmaUchiha, Danystefribhina, springpalette_, fofarizey. Obrigada meus amores por lerem e comentarem. ♡ T_T Tudo pra mim. Socorro.
Obrigada por todos os votos também! ♡
Boa (re)leitura & me sigam no instagram: devilwishess.
Por um segundo, Sasuke pensou que Hinata estava tendo um AVC. Os olhos prateados estavam arregalados, a boca torta para o lado esquerdo em um beicinho que ele até poderia achar adorável outrora, mas agora só fazia com que ela parecesse idiota. Até que ela piscou várias vezes, como se tivesse acabado de viajar várias dimensões e disse em um fio de voz:
— Eu acho que não entendi muito bem o que você disse. Pode repetir?
— Você entendeu o que eu disse, Hinata. Porque foi exatamente o que você pensa que ouviu. Vamos nos casar.
Ele se apoiou na porta, desconfortavelmente. Claro que isso estava longe de ser o pedido de casamento dos sonhos; estava podre de fedido, sujo, não tinha sequer uma aliança e mais importante: não tinha amor. Talvez existisse um pouco de tesão e derivados, mas só isso. Duvidava que era algo assim que a kunoichi a sua frente tinha em mente ao pensar em construir uma família. Mas era o que tava tendo pra hoje, né? Hinata ainda parecia muito confusa, talvez estivesse arrumando uma forma razoável de chegar ao fim daquele problema chamado trepada de uma noite.
Sasuke segurou um suspiro irritado. Ele queria mesmo entrar em seu apartamento e tomar um banho.
— Você quer pensar sobre isso? — quis saber, impaciente. — Não deve ser o pedido de casamento dos seus sonhos, mas não pretendo deixar a mãe do meu filho desamparada e não quero que seu clã faça nada a respeito disso. Vou tomar a responsabilidade.
A cabeça de Hinata girou e por um segundo ela pensou que iria vomitar. Mas respirou fundo — quase se arrependendo amargamente — e assentiu de leve com a cabeça. Ter um apoio era melhor do que não ter nenhum. Tentou ao menos ser positiva nesse quesito.
— Eu te procuro quando tiver uma... Resposta — completou em seguida e mordeu o lábio inferior, nervosa. — Até mais, Sasuke-kun.
O Uchiha a observou partir silenciosamente. Ela usava roupas largas, estilo vovó, o cabelo estava longo e preso em um rabo de cavalo folgado. Vendo-a daquela forma, nunca que pensaria que por debaixo de todas aquelas roupas de senhora de meia idade, tinha uma mulher gostosa pra caralho. Nem sabia porque estava pensando nisso. Pelo menos o filho deles seria bonito pra cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em minhas veias
FanfictionSe apaixonar, namorar, casar, ter filhos; era tudo que Hinata um dia imaginou para si. E ela conseguiu, mas não necessariamente nessa ordem. cover by @moontears-