Boa noite. Aqui estou eu com uma atualização, provavelmente, bem inesperada. :)
Agradecimentos: Lwdy_Sparks, lala_withmore, TiaHwang123, otsrius, SerenityElian, Queenthevampire, AlexiaTeles, Danystefribhina, inuzukaxx, Nora_Sullivan, Kakadelinha, amphitrite_lu, Abaddhon, gh0stdud4--, MelSGames, IludidaTH, VictoriaLockser9, meullyalex, xxxzz21, vitoriarj, Bea08061987, kamaaliwal, ElaraThorn, Yuzuriha_Mazoi, Nar2365, ThalytaArcanjo, rahsensei, sadhime2, litghxpy, Otaku-Blue, Uraraka-das-favela, uchihagodess, L_Vitoriaa, opps_hinatinha, cabelovsky2713, u7beca, Uva_dOce, suricu_stayarmy, hina_hyuuga27, MorganaPatrocinio, Hime_Lua, MissStarkMiss, heymakaia, izzajackson, DudaTsuki5, Julinha-san, Kethh_Uchiha, AthenaTamina, ohnezuko, angelzxa, suzuya_juuzou154, Malie_01.
Como sempre, obrigadíssima por todo carinho e apoio, é incrível ter vocês comigo. Eu sempre me divirto muito escrevendo EM MINHAS VEIAS, mas é muito melhor saber que tem pessoas que dão risada e apreciam as besteiras que eu escrevo e continuam me incentivando! Agradeço de coração, sem vocês eu não seria nada.
A capa nova foi feita pela linda moontears-. Muuuuuuuito obrigada por mais um trabalho excelente. ♥ 🥺
INSTAGRAM: devilwishess
BOA LEITURA! ♥
Beleza.
Na real, beleza não. De uns tempos pra cá andavam acontecendo umas coisas bem esquisitas. Sasuke tinha reparado em como Hinata começara a agir muito diferente do habitual depois do incidente do "safada". Ou talvez ele só estivesse enlouquecendo mesmo ao achar que sua querida esposa estava tentando seduzi-lo? Mas de um jeito que, definitivamente, não precisava, e diferente da personalidade reservada dela.
Hinata andava usando umas roupas diferentes. As saias longuíssimas e as blusas super folgadas de vovó tinham dado lugar a regatas mais reveladoras e shorts de malha que mal escondiam a beleza da bunda dela. Ele tinha que se controlar para não ficar encarando por tempo demais, porque ele não era nenhum tarado!
Pelo menos era o que dizia para si mesmo depois de ficar quarenta segundos encarando as pernas torneadas ou o decote profundo de Hinata.
— Tem algum motivo especial pra você ter mudado suas roupas? — ele perguntou da sala, quando ela passou para a cozinha vestindo um pouco mais que um vestido curtíssimo de alças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em minhas veias
FanfictionSe apaixonar, namorar, casar, ter filhos; era tudo que Hinata um dia imaginou para si. E ela conseguiu, mas não necessariamente nessa ordem. cover by @moontears-