⚵ Prólogo: Não está OK

5.4K 467 859
                                    

Certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certo. Não era pra isso estar acontecendo, ela pensou, alarmada.

Fez as contas mentalmente outra vez, poderia ser a única explicação lógica e aceitável. Ou talvez só estivesse atrasada mesmo.

Não é?

Era bom tentar ser otimista às vezes. Embora tudo indicasse ao contrário. Hyuuga Hinata suspirou, cansada, e sentou-se no futon espalhado pelo chão do seu quarto. Mordeu a ponta do polegar, nervosa, enquanto refazia as memórias até aquele dia. Sentiu o sangue se espalhar por suas bochechas quando as lembranças invadiram sua mente.

Ok. Não tinha sido uma boa ideia voltar tanto atrás assim. Balançou a cabeça rápido demais e ficou tonta, na tentativa de afastar tais pensamentos tão impuros. Mordeu o lábio inferior, enquanto pensava. Já fazia mais de duas semanas que sua menstruação estava atrasada e isso não era nem um pouco normal.

Hinata se cuidava, tomava os remédios certinho e seu ciclo menstrual costumava ser perfeito. Pelo menos até aquele momento. Na primeira semana, ela não estranhou, estava distraída demais fazendo missões por vilas próximas a Konoha para ter se atentado a isso. Mas agora, quando finalmente tinha parado em casa, ao abrir a porta do seu guarda-roupa e encontrar o pacote de absorvente intacto, todo o seu corpo congelou.

Se ela estivesse grávida, seria a mulher mais azarada do planeta Terra. Primeiro: ela tinha se cuidado, tinha que ter muito azar pro remédio falhar logo com ela. Segundo: Hiashi a mataria se descobrisse que ela tinha engravidado de qualquer um por aí. Ainda era herdeira do clã Hyuuga e seria no mínimo inapropriado para as tradições ela ser uma mãe sem antes se casar. Terceiro: Bem, vamos dizer que o pai não era qualquer um. Talvez seria mais fácil se fosse, porque quem imaginaria que ela esperaria um filho de Uchiha Sasuke? O último Uchiha.

Ninguém.

Nem ela esperava, quem dirá os outros.

Levantou do futon e parou em frente ao espelho de corpo inteiro próximo a porta. Levantou a blusa de frio lilás com cuidado e ficou de lado, os olhos fixos no próprio reflexo, tentando ver se tinha algo de estranho com sua barriga.

Hmm. Ela tinha visto a barriga de Kurenai crescer, mas a sua nada tinha a ver com a barriga de quem guardava um bebê. Estava mais para gordura de quem estivera comendo várias porcarias por um bom tempo. Não era como se ela se orgulhasse disso também.

— Nee-chan? O que você está fazendo? — Hanabi perguntou de uma vez só ao abrir a porta de correr sem se anunciar. — Preocupada por ter ganhado uns quilos a mais?

A boca da Hyuuga mais velha se abriu em um "o" perfeito e ela ajeitou a blusa de frio rapidamente, embaraçada. Estava tão distraída com os próprios devaneios que não tinha nem notado a presença da irmã se aproximando.

— Talvez eu precise fazer alguns exercícios — confirmou o chute de Hanabi. Era melhor que pensasse que estava gorda, do que grávida.

Por Deus! Ela estava morta! Seria seu fim. Já podia sentir ele chegando, em câmera lenta, dramaticamente. E Neji? Quando seu primo descobrisse ele ia querer capar Sasuke. Enfiou os dedos no meio dos fios longos e escuros e quis gritar.

Em minhas veiasOnde histórias criam vida. Descubra agora