112 capítulo

779 49 5
                                    

eu nao fazia ideia do quanto isso deveria estar doendo nela. Imagina você pedindo pra sua amiga fazer o amor da sua vida feliz por que ele nao gosta de você... eu sei o quanto ela ama ele por que quando ela começa a gostar de alguém é pra valer....

voltamos pra sala e continuamos jogando... jogamos tanto que nem reparamos na hora quando fomos olhar ja eram 2:13 da madrugada. a Lidia ja tinha ido dormi com o Aluisio e a Stella foi dormi com a Esther... so estava eu o Gregory que também jantou com a gente, a Agnes e o Henri. 

eu _caramba... melhor a gente ir dormi_ rimos 

Henri _vamos dormi aqui mesmo. _ ele se levanta e some no corredor... me deito no sofa grande 

eu _eu fico aqui_ 

Agnes _folgada! _ ela fala rindo e deita ao meu lado. o Gregory deita em um sofá de um só espaço _vai ficar todo doído aí idiota_ ele se deita pra trás e o sofá vira um sofá cama e ele faz cara de deboche... a Agnes mostra a língua pra ele que ri. o Henri ficou com o sofá pequeno. logo ele aparece com cobertas. ele da uma pro Gregory e uma pra eu e a Agnes e fica com uma deitando no outro sofá. 

eu _ate jaja gente_ rio fraco e eles dizem "até amanha" 

...

só foi dizer aquilo e logo apaguei. acordo com as pernas da Agnes em cima das minhas. aposto que já era tarde... todos dormiam ainda e o Henri estava sem camisa so de calça e a coberta estava no chão. fico olhando...

xx _olha isso aqui! _ era a Stella ela chega perto me mostrando o celular dela. pego o mesmo e olho.. adivinhem????? 

eu _mentira vey! _ falo com ódio na voz. era o Isaac se pegando com a Loreta. pra variar ne! 

Stella _ele não vale de nada Chloe.. sempre foi assim! _ suspiro e dou o celular a ela... coloco a mão no rosto e respiro fundo pra não enlouquecer. _eu e a Esther vamos pra minha casa... tem roupas minhas ai que cabem em você... fica ai um pouco com os meninos... o Isaac chegou agora de manhã, deve estar chapado. melhor você não ir falar agora_ ela sussurra e eu assinto.. ela busca a Esther que já estava acordada me da um beijo na bochecha e sai. fito o teto respirando fundo e me levanto com cuidado pra não acordar a Agnes. vou pro corredor e entro no banheiro me despindo e entrando no box indo pra de baixo do chuveiro. penso no que eu ia fazer e como ia falar com o Isaac sobre isso. mais uma coisa eu garanto. ele vai pagar por isso!

...

terminei meu banho e fui pro quarto enrolada na toalha. vesti um conjunto de peças intimas e procurei a roupa menos ousada da Stella logo vestindo a mesma. penteei meu cabelo e mais uma vez respirei fundo alguém abre a porta. era o Henri 

Henri _vamos tomar café? _ 

eu _o Isaac ficou com a Loreta_ falo olhando ele 

Henri _sempre que o Isaac fica com raiva ele faz algo pra descontar. ele fica cego, ele nao pensa. imaginei que isso iria acontecer..._ assinto _o que vai fazer? _ 

eu _bom. vou terminar com ele. é o justo! _ ele assenti 

Henri _fica comigo. me da uma chance_ 

eu _vou pensar nisso Henri. não se preocupe_ ele suspira e assenti 

continua? 


A Suicida EO PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora