Tenham uma ótima leitura :)♡
Chloe on...
Ja é outro dia e de manhã... eu e o Henri e o Isaias iremos ver o Isaac como combinado.
Isaías _bom Tê-la de volta_ ele fala dando um escorao de leve de lado sorrio fraco segurando a mao do Henri
Eu _bom estar de volta_ fomos indo para o canto que mantemos o Isaac preso..
Eu diria que estou bem sim. Finalmente bem... acho que uma coisa que tanto eu quanto o Henri sabemos é que nenhum outro filho ocupará o lugar do nosso anjinho que está no céu. Mas tudo bem! Foi necessário passar por isso. Nao só eu como também o Henri... o tempo todo eu vivo falando de mim e de minhas dores. Mais nao só dói em mim por ter perdido o ser do meu ventre. Dói nele também. Também dói nele tudo oque aconteceu com a comunidade e com oque esta acontecendo com o Isaac, pois querendo ou nao eles são irmãos. E ele é o Henri...
Passar por essa fase foi nao só necessário para que eu entrasse na realidade da vida real como também para saber as pessoas que ficaram ao meu lado nesse momento. Eu fiquei como um vegetal! Eu nao comia, nao bebia, nao sentia vontade de viver... e mesmo assim a Lidia, Tia Rafa, Agnes, Stella, Esther e até algumas pessoas próximas da Facção tiveram paciência comigo. Ficaram do meu lado e me passaram apoio. Mesmo eu evitando eles.. mesmo eu gritando e dizendo que nao queria ninguém comigo.
E o Henri claro, era sempre o mais presente... sempre insistia para que eu comece. Tentava me fazer sorrir. E nao saía do meu lado por mais que dois minutos. Mais eu sempre era grossa com ele. Mandava ele sair de perto de mim, porque nao o queria ali, mas ele só ficava quieto e ficava vendo cada detalhe de mim como sempre faz...
E apesar de todas as reaçoes negativas que tive sobre eles... eu também sentia medo deles me deixar sozinha, sentia medo do Henri me deixar...
Eu e o Henri conversamos muito ontem... e foram conversas que nao so ensinou a mim como a ele também! Conversas que nos incentivou a continuar, a continuar juntos e fortalecendo um ao outro... e a conclusão que chegamos é que toda fase é como um teste nao so para testar suas habilidades como também sua capacidade de aguentar cada nível. Foi um momento que nunca tivemos, nao so pelo pouco tempo que estamos juntos mais também pelo fato de nao tirarmos um tempo assim para nós...
As últimas semanas so nos ensinaram a aprender valorizar os momentos bons que tanto temos e nao paramos para vive-lo. Se o Leandro nao tivesse morrido eu nunca iria perdoa-lo... mais ontem, com algumas palavras do Henri, aprendi que devemos perdoar mesmo que a pessoa nao mereça perdão. Mesmo que ela tenha prejudicado muito a sua vida. Pois, é apartir do perdão que evitamos nos tornar essa pessoa..
Se nosso anjinho nao tivesse ido para o céu, eu nunca iria aprender a dar mais valor aos momentos que tenho em minha vida... a sentir o momento, a sentir a emoção das pessoas ao meu redor.. a ver os mínimos detalhes que sao tao grandiosos quanto o momento... Mas, meu erro nisso tudo, foi esperar perder pessoas para ver o quanto elas mereciam ser valorizadas.
Continua?..
Capítulo de reflexão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida EO Psicopata
Teen Fiction"Ele mataria por ela E ela morreria por ele" Quando sua mae foi morta pelo seu pai aquilo que era sonho virou pesadelo! Desde entao, ela começou a se alto mutilar, e isso virou vicio ao passar dos anos. 5 anos se passaram e aqu...