Quarta-feira
As 12:34 PMNunca fiquei tao intediada como hoje ... em casa eu tinha minhas lâminas ... aqui ... fizeram favor de esconder todas as facas ...
Como fiquei só aproveitei pra explorar a cozinha ... vi tudo oq tinha ... e era como uma casa normal ... sendo que uma casa com criança ... que nesse caso é a Esther ... tem arroz, feijão ,macarrão, carnes de todos os tipos e tambem tem pippos bolachas recheadas doritos ... na geladeira ... danone todinho refri em latinha ... mais tbm tinha verduras arroz ja feito em potes tinha brigadeiro em um prato na parte de baixo ... tinha muita coisa ... e vendo isso so me lembro da minha mae... tudo aqui me faz lembrar ela na minha infância ... pelo oq parece os irmãos Cooper tentaram manter as coisas como antes.... bom ... pelo oq eu acho e imagino ... antes era assim ....
como uma maçã e assim que termino bebo um pouco do todinho que tinha na geladeira ... lavo o copo ja que a pia tava limpa ... antes tinha um copo ... porem agora nao tem mais ... olho ao redor e tento imaginar onde os "irmãos Cooper" - que é como vou chamar o Henri e o Isaac juntos - poderiam esconder as facas ... é certo que eu poderia me corta com um gilete ... ou uma tesoura ... ou tirar a lâmina de uma lapiseira ... mais nada disso tinha na cozinha ... obv q não ... entt subo as escadas e vou no banheiro e abro as portas do armário abaixo da pia ... nada de gilete ou algo que podesse corta ... com certeza nao tinha ... a Esther ainda é muito pequena pra usar gilete ... entt entro no quarto dela e procuro uma lapiseira ... tinha que ser rapida ja eram 12 horas e ela deve chegar nessa hora ... nada de lapiseira ... procurei no closet ou em caxinhas pequenas que tinha no mesmo ... mais nada de tesouras tbm ... suspiro e saio do quarto dela e fito a porta do quarto do Henri ... entt sem exitar mais nenhum minuto entro nele e vou direto no banheiro procurar um gilete ... e tinha algum? Nao! ...
Eu _ caramba! Tiraram tudo que corta aqui dessa casa? _ falo comigo mesma e procuro no armário de baixo da pia e n tinha nada doq eu procurava ... vou pro closet dele e so encontro roupas perfumes tenis tocas ... abro a gaveta e tinha cuecas ... fecho rapidamente e rio fraco de mim mesma ... la nao tinha nada doq eu procurava ... olho por cima das platileiras e tinha uma caixa cinza la no canto ... vejo um puf e penso em subir mais escuto alguem abrindo a porta la em baixo ... saio rapidamente do closet mais escuto a porta do quarto do Henri abrir e volto pro closet ... entro no meio de umas calças la no lado esquerdo do closet e me abaixo la ... minha respiração tava acelerada ... tava com estinto de aventura de perigo ... e eu amava isso ... sorrio por um momento ....
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida EO Psicopata
Novela Juvenil"Ele mataria por ela E ela morreria por ele" Quando sua mae foi morta pelo seu pai aquilo que era sonho virou pesadelo! Desde entao, ela começou a se alto mutilar, e isso virou vicio ao passar dos anos. 5 anos se passaram e aqu...