Primeira Fase: A Pureza Do Luar

14 2 1
                                    

A pureza de sua alma é palpável, a doçura de seus lábios atrai certas abelhas que entre beijos procuram o seu mel.
As gotas de orvalho se igualam ao brilho do seu olhar; os raios solares avermelhados de fim de tarde, um agouro de noite fria, me lembravam os seus belos cachos.
Com a noite e a escuridão vem a lua, trazendo o tom perolado de sua pele.

Sua aparência é vinculada as mais belas paisagens, todas elas pintadas e formalizadas em meus quadros rupestres.

Entre todas, você se tornou minha musa, minha única e sublime satisfação.

Meus preceitos sobre minha musa são rasos, quando apenas a observo ao longe, meu amor é tênue comparado a aqueles que só o nutriram depois de te conhecer por completo.

Toda via, por mais inóspito que seja, minha paixão por ela me matava aos poucos, minha inspiração produzia quadros, meu coração falecia e escrevia com cada suspiro seu atestado de óbito.

"Ao morrer de amores os monstros em sua barriga voarão até outra pessoa e farão dela o seu próximo casulo" - isso é o que significa se apaixonar.

Em meus últimos momentos eu pude ver seu doce sorriso brilhar, suas alma artística me cobrir, este não deveria ser o manto da morte?

Ainda ouço o som das harpas dos cupidos a tocar, mesmo após a morte eu ainda sofro por você.

&-

Ass: The

As três fases do satélite natural Onde histórias criam vida. Descubra agora