Capítulo 3

15 4 17
                                    

Era hora do intervalo. Victor e Marcelo estavam na praça da escola, sentados no banco próximo ao banco em que Victor e Beto se conheceram. Conversavam sobre filmes e séries quando chegaram Luan e Diego interrompendo-os.

- Ei rapazes. – Disse Diego e os rapazes acenaram em resposta e os dois recém-chegados sentaram-se em volta deles

. - Qual é a boa? – Marcelo perguntou.

- Vocês que me digam. – Luan respondeu. – Todo mundo tá falando que vocês foram convidados para a social da Pri. Ninguém do primeiro ano foi convidado!

- Nós não. Eu não fui convidado pra nada. Victor que foi. – Disse Marcelo.

- Hum Victor. Tá importante hein. Me diz aí, o que você fez pra ser convidado? – Perguntou Luan.

- Meus irmãos que me arrumaram isso. A Pri tá caidinha por Rogério. Se ele pedir pra levar o primeiro ano inteiro ela deixa.

- Ouvi dizer que a Pri deixou você ir por causa da sua namorada.

Disse Luan.

- De novo isso? Eu não tenho namorada.

- Eu sei que não ô cabeção. – Luan respondeu. – Não tem ainda...

- Como assim? – Victor se sentiu perdido.

- Você não tá sabendo? – Diego se surpreendeu.

- Sabendo de quê? – Marcelo ficou curioso.

- Vocês são fofoqueiros hein. Puta que pariu. – Victor alfinetou.

- Quando a intenção é boa não é fofoca. – Luan retrucou.

- E qual é a intenção. – Victor perguntou curioso.

- Fazer o nosso amigo finalmente ficar com uma garota. – Diego respondeu.

- Quem disse que eu nunca fiquei com uma garota?

- Tia não conta Victor. – Luan alfinetou.

- Eu não... Eu... Ah danem-se vocês.

- E de quem vocês estão falando? – Marcelo perguntou.

- Gabi. – Diego respondeu.

- Irmã da Priscila? A do primeiro ano? – Marcelo perguntou surpreso

- A própria. Quem mais? – Diego respondeu

- Tão dizendo por aí que ela que pediu pra Pri chamar Victor. – Luan completou. – Ela tá afim de você Victor. E aí? Rola?

- Quem disse isso? – Victor perguntou.

- Ela mesma. Pra nós dois. – Disse Diego ganhando uma cotovelada de Luan – Não fala pra ela que a gente falou.

- A gente não né Diego. Você! Fala aí Victor. Rola ou não rola?

- Eu não sei. Ela é linda, mas não acho que ela tá afim de mim.

- Ai Victor. Você sempre tem um motivo. – Diego reclamou. - Não quer ficar com menina nenhuma! Fica com um menino então! – Provocou Luan.

- Sai fora.

- Olha quem ta vindo ali! – Marcelo exclamou. Gabi se aproximava com passos decididos em direção aos rapazes.

- Olá rapazes. – Disse a moça com uma voz doce e simpática.

- Olá Gabi. Estávamos de saída agora. Não é Diego? – Luan respondeu dando cotoveladas em Diego para ele entender a deixa.

- Sim. Temos que resolver uns negócios.

Guarda Chuva azul (Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora