15/02/2020.Essa história é como muitas,começa de uma pequena intriga e discussões.
Diarra-é a típica garota popular,que tem todos os caras aos seus pés,a abelha rainha. Ela não aceita um não como resposta,mas ela esconde um segredo.
Noah- é um garoto que não é popular,mas tem garotas aos seus pés,ele tinha tudo para ser popular,mas prefere não ser. Ele esconde um segredo junto com Diarra.
Eles namoraram na infância,quando Noah teve de se mudar. Com a mudança de Noah,Diarra mudou completamente a sua personalidade,mas ela nunca esqueceu o seu primeiro e único amor.
————————————————————————Sina- melhor amiga de Diarra,tem uma paixão por Harvey,mas por ele ser nerd,ela esconde essa paixão.
Harvey- nerd gato do colégio,muito inteligente e completamente apaixonado por Shivani.
Shivani- não é popular,filha do zelador do colégio,garota humilde,mas muito bonita.
Bailey- o gostoso e gato do colégio,popular,já deu vários pegas na Diarra,Sina e Heyoon. Gosta da Joalin,mas só leva fora da garota.
Joalin- popular,melhor amiga da Diarra,irmã do Josh,debochada. Sabe da paixão de Bailey,mas prefere não se apaixonar pelo garoto,por ele ser galinha.
Josh- popular,amigo do Noah e Bailey,irmão da Joalin,completamente apaixonado por Diarra,eles quase namoram,mas ele sabe que ela não o ama.
Lamar- namorado da Heyoon,melhor amigo do Noah,irmão da Diarra.
Heyoon- popular,líder de torcida,bom coração,não liga muito para a popularidade,melhor amiga da Diarra,namorada do Lamar.
Any- não popular,mas tbm não passa de despercebida,garota bonita,tem garotos aos seus pés. Já foi melhor amiga da Diarra,mas tiveram de se separar por um mal entendido.
Sofya- melhor amiga da Shivani,Hina e Any,namorada do Sold,se dá bem com a Diarra.
Hina- a japa do bonde😂,boa pessoa e de bom coração,tem uma paixão por Krystian,mas ele não a nota.
Krystian- popular,melhor amigo da Sabina e Bailey,divertido,gosta da Hina,mas pensa que ela gosta do Harvey.
Sabina- popular,amiga de infância da Diarra e Any,por isso está no muro,de um lado tem a Diarra e de outro tem a Any,tem várias discussões com a Diarra por causa da Any. Mas,ama muito e protege a Diarra,namora o Pepe,melhor amiga do Krystian,Bailey,Joalin,Diarra,Sina e Heyoon.
Pepe- capitão do time de futebol,namorado da Sabina e irmão mais velho da Any.
Sold- namorado da Sofya,amigo do Lamar,Noah e Josh.
Haverá muitas descobertas,intrigas,discussões e muito amor. Espero que gostem.
Com vcs...
"Mudei por vc"❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"MUDEI POR VC" Temporada 1. [Concluída]✅
RomanceUma história de amor,intriga e discussões. Nada aqui é real,mas o amor será. Com vcs "Mudei por vc" ❤️.