23👩‍❤️‍💋‍👨.

332 47 12
                                    


•Diarra•

Acordo sem chão,ontem foi o pior dia da minha vida,nem forças para ir ao colégio tenho. o josh acabou cmg,ele destruiu a minha vida,logo eu q sempre confiei nele,ele me estuprou e isso não tem perdão,eu o odeio. Fico na minha cama pensando em tudo,e em como durante anos fui escrota com a any e idiota com o noah. eu nunca me senti tão mal,como me sinto agora.

Diarra.—lamar bate à porta,me tirando dos meus pensamentos.—eu já estou indo para o colégio l,vc vai?

não.—digo.—pode ir lamar,hj não irei.

tudo bem di,vc está bem? quer conversar?.—pergunta preocupado.

sim lamar,estou.—limpo as lágrimas.

está bem,qualquer coisa me liga.—diz e sai da porta.

fico o dia inteiro na cama pensando e pensando,q nem sei conta quando dormi. Assim q acordo dou conta q dormi a tarde inteira,olho para o celular e já são 22h e não tinha mais sono. meu coração dizia a mesma coisa q minha mente,eu precisava falar com o noah.

Vou até a casa do noah de pijama mesmo,vi q as luzes ainda estavam acesas,ent aproveitei. Toca a campainha e não demorou muito para à porta ser aberta.

diarra?.—diz wendy.

oi wendy,sei q esta tarde. mas,oq tenho para falar com o noah não pode mais esperar.—digo segurando o choro.

claro querida,avisarei o lamar q vc está aqui.—diz e me deixa entrar.—ele está lá em com,suba.

obg.—a abraço e subo. ando pelos corredores e finalmente chego na porta do noah. suspiro antes de entrar e finalmente entro. noah estava afinando o seu violão  q não deu por mim,quando seus olhos chocaram com os meus,meu coração parou.

diarra?.—se levanta.—está tarde,oq faz aqui?

eu...eu vim falar com vc. esse assunto não pode esperar...vc me escutará e dps vc q sabe oq fará cmg.—digo me controlando para não chorar.

ei calma.—diz e me envolve em seus braços. agora sim me sinto protegida.—oq aconteceu?

noah...me perdoe.—começo a chorar sem parar.—durante todos esses anos eu fui uma burra e estupida com vc e com a any! eu pensei q vcs me traíram,mas descobri tudo. eu fui uma burra,pfv me perdoe.

como assim eu e a any?.—me olha sem entender.

eu...eu vi vcs se beijando.—digo.—no dia da sua despedida.

quê?.—me solta.—diarra? durante todos esses anos vc ficou diferente cmg e com a any pq pensou q a gente traiu vc?

s-sim,o josh...ele.—tento achar palavras.

eu sabia q tem dedo dele.—noah leva as mãos em seus cabelos segurando-os firme.—continua pfv.

...ele me confessou tudo...ele.—tento dizer,mas começo a chorar.

oq ele fez?.—pergunta me segurando.—ele tocou em vc?.—naquele momento só queria dizer sim e acabar com esse sofrimento,mas não posso! ainda não.

"MUDEI POR VC" Temporada 1. [Concluída]✅Onde histórias criam vida. Descubra agora