.Diarra.Sábado,03h20:
Dps do q houve ontem "a festa",estou em casa na minha cama,com uma dor infernal. josh tinha acabado de me deixar aqui. ele queria ficar,mas eu recusei. eu não queria transar bebada.
Quando finalmente iria pegar no sono,a porta de lá em baixo é batida. fico assustada,por notar q estava sozinha em casa. meus pais não estão é meu irmão com certeza irá dormir na casa da heyoon.
Estou completamente sozinha,ah mds. e se for um psicopata? ah mds. desço e vou até a cozinha buscar uma faca. talvez esteja alucinando por conta a bebida e não tenha ngm lá fora,mas pq meu cérebro iria pirar às 3h da manha?
Saio da cozinha tremendo e vou até a porta. assim q abro a porta,me sinto pelo menos aliviada. não era um psicopata. era apenas meu ex namorado q odeio cujo o nome é noah urrea.
oq vc faz aqui a essa hora noah?.—pergunto.
nem me pergunte,eu estava dormindo. seu irmão me ligou a pedir para eu vir te fazer companhia já q seus pais não estão e ele está na heyoon. me agradeça,pq do jeito q vc tá iria é se matar.—noah entra e fecha a porta.—vc querendo ou não,eu vim cuidar de vc.
eu não quero uma babá.—sento no sofá e ligo a tv.—mas,já q vc tá aqui eu quero leite pfv.—talvez seja a bebida ou eu estou louca mesmo! estou pedindo bebida para a pessoa q mais odeio,o máximo q ele vai fazer é me dopar.
oq vc está fazendo? vai assistir tv às 3h da manhã? nada disso diarra,vc irá dormir!.—diz autoritário.
meu pai irá matar vc quando descobrir q vai dormir cmg.—rio.
vai matar vc antes por chegar bebada em casa. enfim,vem vou levar vc para seu quarto.—noah desliga a tv.
ok né general,me leve ent.—digo.
vc bebada é uma comédia.—noah revira os olhos,e me leva até seus braços estilo noiva.
me aconchego em seus braços,eu não quero sair deles de jeito nenhum. me sinto muito protegida quando ele está cmg,só com ele me sinto assim.
ótimo chegamos.—me mete na cama e me cobre.
cadê meu leite?.—digo fazendo birra.
vc é uma criança mesmo diarra.—ri.—já volto.—sai.
enquanto o noah prepara o meu leite,me levanto meio tonta da cama e tiro a minha roupa. eu tô louca só pode. fico só de calcinha e volto para a cama,mas dessa vez não me cubro direito. já q o noah está aqui,a diarra bebada.com irá provocar um pouco,quero ver se ele resiste e se der merda,posso simplesmente culpar a bebida.
Noah entra novamente em meu quarto,mas desta vez com o meu leite,ele trouxe com eu gosto. morno,duas colheres de açúcar e uma de nescau. fico feliz em saber q ele ainda sabe meus gostos.
vc mudou tanto,q nem sei se vc ainda gosta.—me dá o copo de leite.
fique tranquilo q ainda gosto.—bebo.
diarra...-noah me encara.—vc está de calcinha e sutiã?
q pergunta noah.—rio feito boba.—quer q eu tire?—provoco e ele se engasga mesmo sem ter nada para se engasgar.
olha...onde eu pego uma manta?.—desvia o assunto.
no meu armário.—aponto.—onde vc vai dormir?
no chão.—diz pegado a coberta,a manta é uma almofada.
tá bom ent.—digo.—ah preciso de um banho.—me levanto,ajeito o sutiã de um jeito provocante e vejo o noah me encarando. sem vergonha alguma,passo por ele meio q desfilando e entro no banheiro. deixo a porta meio aberta só para provocar mesmo.
término meu banho e me enrolo num robe leve e volto para o quarto.
seu cabelo está molhado,tome cuidado para não apanhar um resfriado.—noah se cobre até a cabeça assim q vê q abro o fio do robe.
fique tranquilo noah,já estou de pijama. e mesmo q tivesse nua...vc já teria visto tudo.—me deito e apago o abajur.—feliz noite.
feliz noite.—diz seco.
pode parecer estranho,mas pela primeira vez durmo me sentindo segura e confortável. noah me faz tão bem,mas tbm me faz tao mal. é incrível q dps de tudo,não consiga odiar esse garoto. q ódio.
...
Sábado,10h15:
Acordo com o despertador tocando. hj é sábado e não tenho planos para hj,ent simplesmente desligo o despertador e volto a dormir,mas antes olho para o chão e vejo q o noah já não se encontra. deve ter ido embora,talvez o lamar já chegou.
ei maninha.—lamar entra no meu quarto ainda de pijama.—foi mal ter te deixado sozinha ontem,bem hj. mas,a noite foi incrível. o noah cuidou bem de vc?.—pergunta.
é cuidou,um idiota. mas cuidou.—digo.
chamei a yoon para mais tarde assistirmos um filme aqui,topa?.—diz.
claro,ligarei para o josh.—digo cansada.—agora sai q eu quero dormir.
nervosa ein,tá legal meu bem.—dá um beijo em minha testa e sai.
incrível como lamar me faz perder o sono. me levanto,vou até ao banheiro e faço todas minhas higienes e aproveito para me trocar tbm. visto um short jeans e um top médio preto e de sapato umas sandálias pretas.
Desço para tomar café da manhã.Acabo de tomar café da manhã,vou até ao sofá,ligo a tv e começo a assistir filmes aleatórios. não demorou muito e já estou dormindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"MUDEI POR VC" Temporada 1. [Concluída]✅
RomanceUma história de amor,intriga e discussões. Nada aqui é real,mas o amor será. Com vcs "Mudei por vc" ❤️.