•
[1 semana depois]Era domingo, um domingo especial para todos os fiéis da igreja. Era o dia que, em um grande telão, apareceria todas as conquistas da igreja até agora e, ocorreria várias orações também.
Ajudando pessoas necessitadas.
Ajudando pessoas em crises horríveis.
Curando pessoas amaldiçoadas com o poder da oração.
E, é claro, um "documentário" falando sobre as vontades de Deus, para todos os fiéis da igreja.Jungkook achava isso um saco, pois sabia que ele estava na lista de, pessoas amaldiçoadas. Mas teve que ir, sendo praticamente arrastado pelos seus pais.
A igreja estava cheia - Mais que o normal - todos ansiosos para esse grande momento, que ocorria duas vezes no ano, e que todos gostavam.
Alguns diziam que, era durante essas orações, e coisas passadas no telão, que se sentiam mais conectadas com o senhor.
Ridículo. Era o que, Jungkook pensava.
Ele e seus pais, se sentaram numa das cadeiras das fileiras de trás. Mas mesmo de longe ele enxergou Jimin.
Jimin, pensava completamente o oposto de Jungkook. Pois ele, algumas vezes, durante esse evento, já havia sentindo uma presença boa em seu coração.
E falando em coração, o seu disparou assim que olhou para trás, e seus olhos encontraram o de Jungkook. Desde aquele dia, não haviam conversado mais, Jimin estava com tanta vergonha
E com tanta vontade de ter mais daquilo.
Desviou seu olhar, voltando a olhar pro telão, que por enquanto apenas aparecia o nome da igreja.
Tentava manter seus pensamentos neutros, sem lembrar daquele dia, pois sentia como se alguém pudesse ler seus pensamentos pecaminosos.
Mas era quase impossível não pensar naquilo...
///
Jimin estava completamente ofegante, sentia alguns espasmos passarem pelo seu corpo, e uma sensação incrível dentro de si.Jk - Cansou, bebê?.–Sorriu um pouco cínico, passando a língua pelos lábios, que ainda continham o gostinho de Jimin.
Jimin, não conseguia responder, ainda estava ofegante então apenas assentiu com a cabeça.
Jk - Você é bem gostoso.–Tocou a bochecha do outro que estava corada .–Do jeitinho que eu imaginei.
O loirinho sorriu um pouco envergonhado, então Jungkook já tinha tido esses pensamentos com ele?
Jk - Vem, eu te ajudo.
Jimin se levantou da mesa e, foi ajudado a arrumar suas roupas.
Jm - Mas e você?.–Seus olhinhos curiosos, desceram até a calça do outro, que estava marcada pelo seu volume.
Jk - Relaxa, você compensa pra mim outro dia.
Outro.. dia?. Fariam aquilo, de novo?
Jk - Você tem que parar de corar, com tudo que eu falo, bebê.–Selou os lábios carnudos do outro.–Vamos, temos que sair daqui.
Jimin assentiu, pegou as bíblias - Já que era isso que sua mãe achava que ele ia fazer - esperou Jungkook sair primeiro, e depois saiu.
Se sentou no seu lugar como se nada tivesse acontecido, mesmo que seus pensamentos estivessem lembrando, o quão gostosa era a boca de Jungkook.
\\\
Minutos se passaram e, finalmente o telão foi ligado, fazendo a igreja se calar completamente - tirando alguns choros de bebês e crianças bagunçando - todos prestando atenção no "documentário".
E sendo bem sincero, Jimin estava meio avoado com aquilo, até que chegou na parte, de falar sobre os casais lgbtq+.
Amaldiçoados.
Pecadores.
Aberrações.Foram apenas algumas das várias palavras usadas.
No telão imagens e vídeos de fiéis carregando placas de ódio, e distribuindo palavras duras, contra uma passeata de pessoas lgbtq+.E então, os vídeos e imagens paravam, e o rosto do pastor aparecia, ditando aos quatro ventos o quanto aquilo era errado. Com toda certeza, as coisas passadas naquela igreja, pareciam retrógradas demais.
Jimin se sentiu desconfortável, se sentia atingido com aquilo tudo. ele era um amaldiçoado? um pecador? um aberração? Uma voz em sua cabeça dizia que sim.
Jungkook do outro lado da igreja, tentava não se importar com aquilo, já havia ouvido tantas vezes aquilo, que quase não se importava mais. Mas olhando pro loirinho que estava nas cadeiras da frente, sabia que aquilo estava o magoando.
Hipócritas, que pregam o amor, mas pregam também o ódio para aqueles que só estão amando. Era ridículo.
O vídeo continuou, agora entrando em outro assunto, e outro, e outro.
•°•°•
Todos pareciam tão interessados, mas a questão é que uma hora já havia se passado, e aqueles vídeos pareciam não acabar nunca.
Estava tedioso.
O assunto agora falado era sobre, se arrepender de seus pecados.
Mas então algo aconteceu, a gravação do rosto do pastor começou a falhar, como se fosse um cd riscado, e o áudio também falhou. Todos se entreolhavam sem entender nada.
Então, o telão apagou.
O Pastor se levantou, para ir até o painel que estava controlando o telão, que estava no quartinho dos fundos, mas então ele voltou a funcionar, antes disso.
Todos olhavam chocados para o telão, para o novo vídeo mostrado nele.
E em questão de segundos, o áudio começou a funcionar.Gemidos foram ouvidos por toda a igreja.
E uma filmagem do ato promíscuo, que Jimin e Jungkook haviam feito no quartinho, era mostrado pra toda a igreja. Não de forma nítida, a imagem estava meio ofuscada.
Ambos sentiam como se o mundo tivesse parado, e tivessem caído do paraíso, direto pro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sin {JIKOOK}
FanfictionDeixe-me te provar... Deixe-me te tocar... Deixe-me apenas te ter... "Venha comigo ... confie em mim ... deixe-me te mostrar o quão doce é o nosso pecado, meu anjinho" . . . {jikook +18}