SIMON NOTT ESTAVA SENTADO na beira do lago negro lendo um livro, quando um grupo de garotas — que em sua visão eram loucas — assustaram ele rindo.athena malfoy, hope rosier e serena lewis riam de uma piada que hope havia feito em relação ao professor flitwick.
— simon charles nott lendo um livro? nossa, isso não é algo que se vê todo o dia. — athena exclamou sentando do lado do amigo e olhando para a capa do livro que ele estava lendo — animais fantásticos e onde habitam? porque está lendo animais fantásticos e onde habitam?
— não é por diversão obviamente. — hope disse fazendo uma careta.
— está tentando impressionar alguma garota? — serena perguntou com um sorriso travesso estampado no rosto — por acaso uma grifinoria que ama animais mágicos?
— cala a boca! — simon exclamou com raiva. ele odiava que elas se metessem em suas relações amorosas.
simon conhecia athena e hope desde que ele era criança. eles cresceram juntos e foram para hogwarts juntos. não eram melhores amigos mas se falavam muito. pararam de se falar quando elas foram selecionadas para a sonserina e ele para a corvinal e as garotas se tornaram amigas de serena. o menino seguia estritamente o conselho de seus pais então resolveu se afastar das meninas.
Mas no quarto ano deles em hogwarts, simon percebeu que odiava ter que ficar longe das garotas, já que a companhia delas sempre lhe fez bem. então, ele resolveu voltar a ser amigo delas, é claro, mantendo uma distância razoável de serena. Já que ele ainda não estava livre de preconceitos. Então, ele se reaproximou das duas, porém foi praticamente impossível voltar a ser amigo delas e ignorar serena. O garoto passou a gostar muito dela e percebeu que seus preconceitos eram totalmente idiotas e virou realmente amigo das garotas. assim, eles viraram um quarteto inseparável, apenas separável por causa de suas casa serem diferentes.
— não nos falamos desde que chegamos. — hope observou, ignorando completamente a raiva do garoto.
— pois é, este ano está um caos. ainda mais que temos as N.I.E.M.S. — athena concordou. — mas, me fale mais sobre essa garota.
— gosta de animais e é da grifinoria? Por acaso está apaixonado pela wendy Brown e não nos contou, simon? que feio. — ela disse fingindo tristeza.
— não contou para vocês né. — serena disse e as meninas arregalaram os olhos
— nos conhecemos a quatorze anos e você conta primeiro para ela? — Athena disse e apontou para serena que a fulminou com o olhar.
— não é porque nós conhecemos a menos tempo que ele não pode gostar mais de mim. — ela disse e balançou os seus cabelos ruivos.
— quem disse que ele gosta mais de você? Ele gosta mais de mim. — hope disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐘 ━━━━━ SIRIUS BLACK. ༉‧₊˚✧
Fanfiction━━━ 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝒀. ( LEGADO ) ❝ esse é o meu legado sirius, quer você queira ou não. ❞ sirius black x female oc marauders era j. k. rowling universe adelaidx copyright © &&. created in january, 2020