i. a aposta.

794 61 23
                                    

NAQUELA MANHÃ de setembro o céu estava em uma cor cinzenta e aquilo dava um ar triste a tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA MANHÃ de setembro o céu estava em uma cor cinzenta e aquilo dava um ar triste a tudo.

Athena olhava para a paisagem que praticamente havia sido apagada pela neblina que havia naquela manhã.

Naquele dia haveria um treino de quadribol e Athena não estava nem um pouco animada quanto a isso. Ela queria ficar no quarto o dia inteiro e nunca mais sair de sua cama.

Mas o treino começaria logo e a loira sabia que o seu time não iria perdoa-lá se ela perdesse o treino daquele dia. Era o primeiro treino do ano e Athena era apanhadora, a posição mais importante. Ela deveria estar lá.

Se levantou da cama, colocou o seu uniforme verde e prata e saiu em disparada para o campo de quadribol.

Quando a malfoy chegou lá viu que já havia pessoas treinando.

Só que não eram as pessoas de sua casa.

Mais à frente ela viu o seu time, com faces completamente frustradas e furiosas.

Os uniformes vermelhos da grifinória se destacavam naquela manhã nublada. Um jogador daquele time se destacava um pouco mais na visão de athena. Sirius black. A malfoy não podia negar que o grifinório era muito bonito mas Athena sabia de sua reputação e não ousaria chegar perto dele com segundas intenções.

E, apesar de tudo, ele era irmão de um dos melhores amigos de athena, regulus.

Assim que a sonserina se juntou ao seu grupo, todos lançaram olhares mortais para ela mas ninguém falou nada.

A primeira a se manifestar foi hope, que estava vermelha de tanta raiva.

— ONDE VOCÊ ESTAVA? — ela gritou, atraindo atenção de alguns grifinorios que estavam assistindo ao treino — nós decidimos te esperar e olha que decisão maravilhosa, a grifinória chegou aqui e pegou o nosso horário de treino!

— é, valeu, sra. atraso. — lucius falou e Athena lançou um olhar fulminante em sua direção.

— desculpa galera, acabei perdendo a noção do tempo. — athena tentou se justificar — mas porquê mesmo que eles pegaram o nosso horário?

— porquê eles são panacas. — disse regulus que estava calado até então.

— e porque aparentemente a minerva assinou um pedido de mudança de horários ou algo do tipo. — hope falou.

— isso é sabotagem! — Athena disse — eles sabiam que era o nosso horário de treino, por isso quiseram mudar.

— é, temos que fazer algo a respeito. — regulus concordou

Logo após as palavras de regulus, athena se dirigiu ao gramado, chamando a atenção de james que logo mostrou a garota para sirius.

Athena estava de parada de braços cruzados, olhando para os dois. Logo depois regulus apareceu atrás dela e logo o time inteiro estava lá também.

𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐘 ━━━━━ SIRIUS BLACK. ༉‧₊˚✧Onde histórias criam vida. Descubra agora