SINOPSE ESTENDIDA!
━━━ Athena malfoy era uma legilimente. Não era ao certo uma pessoa curiosa e por isso não era a maior fã de suas habilidades. Não gostava de olhar para as pessoas e saber o que elas estavam pensando, principalmente se fosse algo sobre ela. no olhar de athena, isso era um fardo em sua vida. E não só isso, como também o fato de ser uma malfoy.
A garota, apesar de ter sido criada para odiar todos os trouxas, nascidos-trouxas e mestiços, não tinha qualquer tipo de preconceito com esse tipo de gente. Seus pais quase a deserdaram quando descobriram que athena havia virado amiga de uma nascida trouxa quando entrara em hogwarts, mas não o fizeram porque achavam que sua filha iria ser parte de algo muito maior. Pelo fato de conseguir ler os pensamentos das pessoas, os pais de athena achavam que a sua filha iria ser muito importante para a acensão do lorde das trevas. Achavam que aquele dom havia sido dado a sua filha por um bem maior. Mas athena não queria isso para sua vida. Queria poder fazer a sua própria escolha. Mas na visão de athena tudo conspirava para ela se tornar uma comensal. Seus pais estavam se tornando comensais, seu irmão e até mesmo o seu melhor amigo estavam virando comensais. Athena estava pronta para receber a marca mas algo a impediu.
Após a garota fazer uma aposta com sirius black, o galã da grifinória, sobre qual casa de hogwarts ganharia a taça de quadribol naquele ano. A garota começa a se aproximar dos marotos e tudo o que havia em seus planos foi por água baixo. A presença daqueles garotos na vida de athena mudaram tudo. E principalmente, o que athena nunca achou que aconteceria, mas foi algo além de seu controle. Ela havia se apaixonado pelo garoto de cabelos pretos e olhos azuis reluzentes, sirius black.
・*☆¸¸.•*¨*•
CAST
ELLE FANNING as ATHENA MALFOY
( 𝘁𝗵𝗲 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 )
𝘴𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐘 ━━━━━ SIRIUS BLACK. ༉‧₊˚✧
Hayran Kurgu━━━ 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝒀. ( LEGADO ) ❝ esse é o meu legado sirius, quer você queira ou não. ❞ sirius black x female oc marauders era j. k. rowling universe adelaidx copyright © &&. created in january, 2020