Um

1.1K 114 32
                                    


⠀⠀⠀⠀⠀  “ One day after the other ”

  
  O sol batia nas grandes cortinas que haviam ali no quarto indo direto na metade do rosto de wooyoung , que estava cansado pois a viagem de Seul até a Itália foi meio cansativo sem falar que ele quase perdeu uma de suas malas se não fosse uma  mulher alertando que ele estava deixando uma de suas malas no banco. Sr. Kim buscou o filho no aeroporto com sorriso enorme no rosto, O maior orgulho que o senhor de idade mas não tão avançada Kim Hyung tinha , era dizer para todos os seus amigos e conhecidos que o seu grande filho está na universidade cursando administração de empresas para ser futuramente um CEO da empresa de família. Depois de chegar a tão casa de seus pais wooyoung só queria saber de dormir e fez isso .

  O relógio marcava 10:30 da manhã de uma sexta-feira logo a senhora de cabelo pretos alta com o corpo bem conservado , vestindo um vestido floral não muito chamativo mas que fazia com os seus traços corporais ficassem mais amostra entrava no quarto do menor abrindo as cortinas de uma só vez fazendo com que luz do sol entrasse pelo quarto . Wooyoung quando sentiu aquele iluminação forte adentrar no quarto soltou um resmungo baixo abrindo os olhos até ver a figura da mais velha de frente a janela olhando para o jardim .

— Mãe ... A senhora quer me matar? - dizia o mais novo levando as mãos para o rosto em seguida para o cabelos bagunçandos.
— primeiramente bom dia , e segundo eu quero que o meu querido filho veja que tem um dia lindo para ser explorado ... Então levante e vai comer alguma coisa , eu não quero te ver deitado o dia todo nessa cama. - dizia a senhora dando um sorriso para filho enquanto ia até o mesmo selando o topo da cabeça do moreno e logo saindo do quarto .

  Wooyoung se levantou da cama e logo foi se ajeitar para descer e comprimentar seus pais e funcionários que trabalhavam ali. Casa do Sr. e Sra. Kim era um mansão praticamente , tinha funcionário para tudo. E todos adoravam trabalhar ali sem falar que Wooyoung adorava tratar eles como se fossem parte da família é por isso que os funcionários nunca tinha o que reclamar do serviço amavam a família. O moreno desceu as escadas com uma certa rapidez pois o estômago de Wooyoung estava roncando , foi até a geladeira pegando uma maçã e se caminhou para encontrar seus pais que estavam no jardim conversando .

— bonjour - dizia em um tom baixo dando um beijo no rosto de sua mãe e pai soltando um sorriso enquanto me caminhava para um acento na mesa.  — seu pai quer apresentar um amigo que trabalha para nós , ele é professor porém sabe de coisas administração de empresas como ele é mais velho... Seria ótimos concelhos dele. - dizia a senhora com um sorriso meigo no rosto levando seu olhar para o senhor de cabelos pretos .  — exatamente , ele está quase chegando. - dizia o senhor dando um sorriso para o filho enquanto wooyoung dava de ombros.  — ah é mais uma coisa ... Tem uma garota bela aqui na vizinhança, de família boa e muita simpática , queria que vocês batessem um papo... vai que vocês viram amigos e sei lá algo a mais?! - dizia a senhora dando um sorriso enquanto olhava para o filho.

Wooyoung nunca disse para seus pais mas sempre teve dúvidas de sua sexualidade , sempre sua mãe apresentava garotas bonitas para o mais novo mas sempre rolava uns beijos e nada mais . Ultimamente sua mente estava tão bagunçada que ele só queria paz sem gostar de ninguém e nem ficar interessado em alguém. Mas wooyoung não sabia que essa sua paz iria acabar , quando apareceu no meio do jardim cheio de flores que sua mãe plantava sempre. um rapaz não muito alto , de cabelos preto com algumas mechas avermelhadas , estava vestido com uma bermuda marrom bem claro e blusa social branca com sapatilhas da mesma cor que a bermuda não muito justa e uma bolsa de lado com um sorriso encantador que fez os olhos do moreno se arregalar pois ele era um homem bonito.

— bonjour les amis - dizia o rapaz chegando até os pais de Wooyoung dando um aperto de mão no pai e logo um beijo na bochecha da mãe. logo levando seu olhar para o mais novo que estava sentado na cadeira mais logo se levantou com o nervosismo que estava percorrendo seu corpo . — Wooyoung esse é o San , San esse é o meu filho. - dizia o  mais velho sorrindo , enquanto San ia até o moreno estendendo sua mão para que houvesse um aperto de mão . Wooyoung levou sua mão até o rapaz apertando ali fazendo com que os dois soltasse um sorriso amigável .  —  prazer em conhecer você. - dizia San com uma voz rouca e baixa olhando para o moreno que não respondeu pois estava muito atraído por aquele rapaz.

  Se passaram algumas horas é o senhor Kim juntamente com San e Wooyoung falavam somente de negócios, sempre San jogava  alguns olhares para Wooyoung fazendo o rapaz mais novo perceber mas achava que isso era coisa de sua cabeça . Mal sabiam que esses olhares seriam muito mais frequentes e muito mais coisas ainda iam vir nessas férias de Wooyoung .

                                     ᭪    

Oi gente então sou meio nova por aqui e estou publicando minha primeira história , na vdd não é a primeira pq eu já publiquei uma (perfeita ao meu ver) porém eu sou insegura e acabei abandonando a história. Eu espero que eu consiga terminar essa, pq eu tenho muitas ideias ... Pfvr peço que tenham paciência com erros ortográficos (ngm é perfeito) kkkkk e também tenho que deixar avisado se eu me sentir estranha ao longo da história provavelmente eu exclua ou abandone a história então sua opinião é muito importante para mim ;3; eu espero do fundo do meu coração que eu não abandone essa , enfim espero que curtem e o próximo cap pode vir amanhã ou semana que vem ... Bjos. ❤️
 

 

 

 ℂ𝕒𝕝𝕝 𝕞𝕖 𝕓𝕪 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕟𝕒𝕞𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora