Era domingo um dia de sol o céu estava limpo sem nuvens os pássaros cantavam sem parar nas árvores um vento bom e um pouco frio assoprava entre as cortinas que estavam na janela do grande quarto fazendo o mesmo ficar ainda mais fresco e frio. San acaba despertando olhando para o lado vendo Wooyoung dormindo em seu peito abraçado em sua cintura com uma das pernas sobre a sua . Sorriu com aquilo selando de leve o topo de sua cabeça enquanto tentava a todo custo sair da cama sem acordar o menor. Tendo sucesso Wooyoung acabou virando para o outro lado da cama abraçando o travesseiro como se tivesse alguém ali , San foi devagar ao banheiro para fazer suas higienes . Não demorou muito e voltou para o quarto abrindo a janela para olhar o lado de fora percebendo que o céu estava bonito e o dia bom para fazer várias coisas ao ar livre . Mas logo San voltou seus pensamentos em Wooyoung ele é tão bonito e perfeito por mais que fosse bem mais novo que San . Aquela madrugada foi tão boa que o avermelhado não parou de sorrir quando Wooyoung o abraçava enquanto ouvia suas conversas . San estava muito afim de Wooyoung só que sempre que pensava muito no menor a figura de seonghwa passava em sua mente , Wooyoung não sabia mas quando San saiu da cidade ele estava praticamente noivo de seonghwa mas acabou rolando a briga e depois o famoso "tempo para a pensar no que quer " . San não queria contar aquilo até por que nesse momento ele estava sem compromisso , ele quer estar com Wooyoung , falta 2 dias para a volta e eu quero passar esses dias com ele sem pensar no futuro e viver o presente.
Passou algumas horas e Wooyoung havia despertado se espreguiçando na cama grande, passou os braços no outro lado da cama e viu que estava vazio . Olhou para o lado e viu que San estava na cozinha por conta do barulho e o cheiro de café que estava exalando no cômodo , O menor pegou seu celular que estava na cômoda do lado da cama e desbloqueou para ver as horas , mas na hora que o mesmo viu arregalou os olhos de susto pois tinha combinado com seus pais em ir em um almoço de amigos muito importante para o seu pai e Wooyoung tinha que ir .
Menor levantou com uma certa presa tirando a blusa e procurando suas roupas que estavam em cima de uma poltrona , vestiu tudo mais rápido que flash quando estava vestindo seus tênis San apareceu no quarto com duas canecas sem entender a pressa do rapaz que estava todo bagunçado com a cara amassada.
— Ei o que foi? - disse San curioso enquanto tomava um gole de café e deixando a outra caneca em cima de uma mesinha pequena ali do lado .
— Eu tenho que ir ... Tô atrasado pra um almoço de amigos com os meus pais... - disse Wooyoung terminando de colocar o tênis mal indo até San selando seus lábios demoradamente enquanto colocava sua blusa que era de botões mas na pressa que ele estava nem ligou para arrumar ela.
— Desculpa ... A gente se fala depois eu prometo - disse rápido se distanciando do maior que ficou assustado com a pressa todo e indo para a porta de saída do apartamento.
San até ia questionar em dar uma carona para o rapaz porém o mesmo selou os seus lábios o calando e não deu nem tempo de dizer um "bom dia" . San olhou Wooyoung sair apresado do apartamento soltando um riso divertido com aquilo ele entendi o que estava acontecendo e para ele não tinha problema mais tarde ele ia mandar uma mensagem para o moreno.
Wooyoung saiu correndo pelo corredor segurando sua jaqueta preta no ombro fazendo sua camisa abrir no meio de seu peitoral indo em direção ao elevador mas seus passos foi interrompidos quando uma voz fina e suave o chamou .
— Wooyoung? - dizia a garota fazendo o moreno se virar para trás vendo Sunn parada no meio do corredor olhando para Wooyoung sem entender o por que ele estava daquele jeito . A garota que estava de vestido roxo clarinho com o cabelo preso segurando uma bolsa se aproximou do menor com um olhar do tipo " meu deus o que aconteceu?"
— Oi Sunn... - dizia Wooyoung sorrindo tímido e com uma certo desespero pois ele estava atrasado para o almoço e ficou com medo de que Sunn tivesse visto ele sair do apartamento de San .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕒𝕝𝕝 𝕞𝕖 𝕓𝕪 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕟𝕒𝕞𝕖
Romance⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - ҂.░W O O S A N░҂. book¹ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . . . . . . . ☀̟۪۠⸼۫۰᭪ •Wooyoung um garoto universitário que mora em seul sozinho vai passar suas férias com os seus pais que atualmente estão morando na Itáli...