( Narração San )
Depois de um dia longo com conversas sobre trabalho , o senhor Kim pediu para que San passasse a noite em um dos quartos da grande mansão, recussou de primeira mas o senhor de cabelos negros com poucos grisalhos insistiu para o rapaz ficar então não tinha como recusar. San ficou em um dos quartos que ficava do lado de Wooyoung , ah Wooyoung... O filho do senhor Kim . Não conseguia tirar os olhos do moreno por nada , algo nele o chamava sem falar que o rapaz era atraente demais por mais que fosse mais novo, sua beleza deixou San perplexo , ele era encantador. Nunca sentiu algo assim olhando para alguém , nem mesmo por Seonghwa . Seonghwa e San era um caso complicado nunca conseguiam se decidir se eram algo sério ou somente uma transa no final da noite . Depois de muitas discussões o "casal" descidiu dar um tempo para pensar.
Era tarde 11:30 da noite San foi caminhar pela rua que estava um deserto não tinha perigo pois o bairro além de nobre e cheio de segurança nem um cara teria coragem de fazer algo criminoso ali. O rapaz caminhou por algumas quadras até ver uma movimentação de festa onde viu rapazes e moças entrando ali , bebendo e se divertindo aquilo era um convite para San que estava precisando distrair sua mente. Avistou um rapaz loiro no meio fio da calçada conversando com algumas moças . Ele estava completamente bêbado mas logo esse rapaz desconhecido se aproximou de San colocando a mão em seu ombro .
— cara o que faz aqui de fora? Bora entrar pra se divertir ... - o loiro falou dando uma risada fazendo San rir com aquilo, talvez aquele convite seria bom . San precisava de uma distração e aquilo poderia ser ótimo .
e realmente ia ser .( Narração Wooyoung )
Depois da mãe de Wooyoung insistir para o filho ir em uma festa na vizinhança o rapaz foi vencido e decidiu ir a tal festa na casa da garota onde a mãe de Wooyoung estava doida para os dois se conheceram . E lá estava o moreno sentado em um dos sofás na sala com uma garrafa de cerveja olhando aquelas pessoas dançando e se divertindo , por mais que Wooyoung gostava de uma bagunça aquele dia não era um dia legal pra uma bagunça divertida, ele só queria estar na sua cama dormindo . Mas não, acabou ouvindo sua querida mãe e estava ali naquela casa olhando pegação atrás da outra. Levava o bico da garrafa de cerveja até a boca mas logo parava de beber aquele líquido quando viu entrar o tal rapaz amigo do seu pai , San . O que ele fazia ali? Será que foi convidado? Pensou Wooyoung enquanto observava o quanto aquele homem era bonito o jeito de andar até o semblante facial , tudo nele exalava perfeição . Wooyoung que estava sentado no sofá acabou olhando demais fazendo com que os olhos dos dois se encontrassem no meio daquelas pessoas doidas e dançando. O moreno deu sorriso tímido para o rapaz mais velho sendo retribuído por outro ainda mais encantador fazendo seu corpo agir de um modo diferente. San foi se aproximando do moreno em passou rápidos esbarrando nas pessoas que estavam ali em sua frente.
— então você gosta de festas assim? - dizia o rapaz mais velho que tinha aproximado o rosto perto de Wooyoung para que ouvisse melhor por conta da música super alta, mas isso fez o rapaz mais novo sentir o seu perfume de menta misturado com um aroma diferente porém era um cheiro que representava bem o avermelhado. — eu só vim por que minha mãe queria me ver sociável pegando garotas. - dizia alto o moreno dando um sorriso para San enquanto bebia sua cerveja. — pegou alguém? - disse San curioso enquanto olhava para Wooyoung. — até agora ninguém! - disse o moreno dando uma risada para o rapaz que o acompanhou
Logo San e Wooyoung estavam conversando e bebendo , garotas começavam a se aproximar para tentar ficar com eles porém não estavam ligando para isso. parece que os rapazes estavam criando um pequeno mundo de conversas interessantes que ninguém poderia tirar esse momento . Mas tudo deu pausa quando uma garota de cabelos negros alta com corpo chamativo de vestido preto e salto estilo com um estilo grunge sexy, chegou perto de Wooyoung jogando um sorriso safado sentando em seu colo .
— Oi ... Meu nome é Sunn e você é o tal do Wooyoung não é? Então sua querida mamãe disse que você e eu deveríamos fazer algo ... Ou ser algo ... e sei lá eu tô muito afim de te beijar desde que você entrou na minha casa. - dizia Sunn direta e rápida enquanto estava aproximando o seu rosto mais perto do moreno fazendo o mesmo se sentir meio incomodado . — então Sunn eu não sei muito...
Não deu tempo para que Wooyoung falasse quando sentiu lábios um tanto macios tocar os seus que automaticamente estava retribuindo aquilo . Sunn tinha acabado de beijar o mais novo a garota de cabelos negros era um tanto audaciosa e quando tinha bebida no meio aquilo se tornava algo sem controle . A garota beijava com vontade os lábios de Wooyoung enquanto San ria ao lado bebendo sua cerveja. Passava alguns minutos a garota soltou os lábios de Wooyoung soltando um sorriso malicioso enquanto olhava as reações do moreno que eram uma mistura de confuso ao mesmo tempo um tanto tímido.
— que tal você e eu terminar isso na minha cama? - dizia Sunn no ouvido de Wooyoung mordendo o lombo de sua orelha direita . Por mais que o rapaz esteja embreagado , ele não tava afim daquilo , não com ela . — acho que podemos fazer isso quando estiver sóbria não acha? e também tenho que ir por que o San e eu temos uma reunião de negócios mais tarde... Não é San? ... - dizia Wooyoung meio nervoso olhando para San que entendeu que o mais velho deveria concordar com ele era uma forma dele sair daquela situação. — Realmente , precisamos ir mesmo . - O rapaz mais velho dizia dando um sorriso para Sunn que não entendeu muito quando o mesmo segurou o punho do moreno para que saíssem daquela festa . Nem deu tempo para o rapaz mais novo ter despedido da garota de cabelos negros que olhava com um olhar : "não acredito que me deixou na vontade?"
Depois de ter saído daquela festa os dois rapazes andaram pelas ruas daquele bairro , dando risadas com o acontecimento de mais cedo . Wooyoung admirava o quanto o rapaz mais velho era bom na conversa e nos assuntos , San estava bêbado e ria com tudo que o rapaz mais novo dizia . Depois de algumas quadras eles chegaram a mansão , onde os mesmos passaram pelo jardim rindo porém baixo por que sabia que todos da casa dormiam .
— shhh.. fala baixo isso pode acordar meus pais.- dizia Wooyoung dando uma risada baixa enquanto colocava a mão sobre a boca de San que o olhava. Poderia ser loucura mas o avermelhado queria muito beijar os lábios do moreno . Wooyoung não sabia que San era gay mas também sentia essa vontade de experimentar algo diferente não que fosse a primeira vez que beijaria um homem mas algo neles o chamavam. O olhar de San sobre Wooyoung fez com que o mais novo percebesse então tirou devagar sua destra da boca de San enquanto passava seus olhos pelo rosto do rapaz mais velho .
— eu tô com sono ... A gente se vê amanhã. - dizia Wooyoung nervoso com aquela situação de alguns segundos atrás se afastando do rapaz que não entendeu muito aquilo mas sentiu uma vontade enorme de correr atrás do moreno e fazer o que tanto queria . E foi o que San fez , Wooyoung só sentiu um forte puxão em um de seu braços fazendo voltar com tudo para trás onde San atacou seus lábios com vontade fazendo o moreno ficar sem reação. mas não demorou muito para o mesmo retribuir aquilo com a mesma intensidade. Seus corpos estavam quentes pelo calor do momento San se embriagou com aquele selar , não foi diferente com Wooyoung que sentiu todo o seu corpo ficar mole com o toque de mãos em sua cintura. aquele beijo poderia ter demorado e ainda ter acabado de uma forma completamente diferente. Mas o moreno encerrou aquele beijo sem ainda acreditar no que tinha feito saindo dali deixando San na vontade de querer mais . Wooyoung subiu as escadas rapidamente entrando em seu quarto , fechou a porta e se deitou na cama ainda sem acreditar no que tinha acontecido a poucos segundos atrás . Para ele aquilo foi algo doido e perigoso? digamos que primeiro : foi com um homem mais velho e muito perfeito e segundo: foi bem no jardim de seus pais se eles vissem aquilo provavelmente ia ser uma discussão de um ano com perguntas e mais perguntas que Wooyoung não queria dizer e nem se explicar, Mas para o moreno aquela experiência foi muito excitante e queria que aquilo se repetisse mais vezes .
Mal sabia que aquela experiência era só o começo de várias .
᭪⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Oi gente mais um capítulo aí , espero que gostem ... vocês podem pensar que foi muito cedo o beijo mas eu tô meio que me inspirando no filme "me chame pelo nome" ele é mais rápido então provavelmente não vai ser uma história muito grande . Se tiver muita interação provavelmente terá a segunda parte dessa história caso queiram. Se você já viram o filme então pode esperar por emoções ... Principalmente no final kkkk mas enfim espero que gostem bjos.⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕒𝕝𝕝 𝕞𝕖 𝕓𝕪 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕟𝕒𝕞𝕖
Romance⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - ҂.░W O O S A N░҂. book¹ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . . . . . . . ☀̟۪۠⸼۫۰᭪ •Wooyoung um garoto universitário que mora em seul sozinho vai passar suas férias com os seus pais que atualmente estão morando na Itáli...