Nove

160 33 17
                                    


  Despedidas por que são tão doloridas? mudar de escola , de bairro , estado , pais , morte , amizade , amor ... Se em cada coisa citada haver alguém que se foi ou algo que deixou para trás automaticamente é um adeus. Despedidas dói , o pior de todos é quando alguém se vai e nunca mais vai poder voltar e a outra é quando você gosta de uma pessoa e passa momentos bons com ela e simplesmente tem que se despedir por que se vai para outro lugar e o pior é que você nunca vai saber se ele vai voltar, ou vai se lembrar de você...

  Lembro de quando minha amiga de colégio morreu em um acidente indo para o trabalho , lembro que um dia antes ela me disse que nunca na vida ia se esquecer de me e da nossa amizade que era de 5 anos , mas no outro dia ela se foi e nunca mais pode voltar . Aquilo doeu tanto em minha alma e coração , achava que nunca ia superar e ainda não superei a perda dela . Mas sempre levo o sorriso e sabedoria que ela me deu ao longa da minha vida , ela foi importante para mim .

  Agora eu estou passando por outra despedida , uma despedida onde a pessoa que eu amo e que eu me senti completo vai para outro país deixando eu para trás sem chão . Meu coração dói , sinto meus pulmões travados e uma falta de ar , talvez por querer chorar mas eu tenho que ser forte não posso mostrar para aquele rapaz que está segurando minha mão enquanto espera o ônibus de turismo chegar para levar até o aeroporto . ele vive na França e eu em Seul , foi uma obra do destino ter encontrado ele aqui na Itália e eu não me arrependo de ter o beijado depois daquela festa, não me arrependo de me entregar a ele naquela noite onde nossos corpos se formaram somente um , não me arrependo de nada que nos fizemos...Nada.

  Segurando nas mãos de San , Wooyoung acabou abaixando a cabeça quando viu o ônibus chegar e parar . O rapaz mais velho se virou para o moreno levando sua destra até o seu queixo fazendo o rosto de Wooyoung levantar podendo ver seus olhos a franja como sempre quase batendo em seu olho . não precisou de nem uma palavra o olhar dizia o quanto Wooyoung iria sentir falta de San em um simples ato o rapaz mais velho puxou o moreno para um abraço onde fez a cabeça do mesmo bater em seu peito e Wooyoung abraçou com força a cintura de San não queria nunca largar .

  Passou alguns minutos até sobrar duas pessoas para embarcar no ônibus San acabou percebendo e encerrou aquele abraço mas antes de se afastar deu um longo selar na testa de Wooyoung dizendo em seu ouvido baixo .

   — Nunca é um adeus,Wooyoung.

  Após aquelas palavras serem ditas San se distanciou do moreno que o olhou dando um sorriso de lado . O rapaz mais velho colocou seu óculos escuro dando sua mochila para o rapaz do ônibus , subiu e se sentou em uma poltrona que dava na janela. Wooyoung olhou para San até o ônibus dar partida e sair rumo ao destino seguinte . O menor ficou alguns minutos parado na calçada daquele pequeno terminal de ônibus sem saber o que fazer . Se sentou em um dos bancos que tinha ali avistando uma senhora sentada um pouco longe , só tinha os dois ali . Não tinha mais pessoas naquele chalé pois todos foram naquele ônibus . Wooyoung pegou seu celular no bolso de sua calça desbloqueando , ele só queria ir para casa e esquecer isso tudo que estava doendo muito em seu coração. acabou discando para sua mãe demorou alguns minutos até a mesma atender em um tom animado.

   — Mãe ... Será que poderia me buscar? Eu tô em um chalé não muito longe da cidade ... Por favor - dizia Wooyoung baixo em coreano começando a chorar quando chegou na última frase , sua mãe que percebeu a situação respondeu para o filho que irei o mais rápido possível buscar ele dizendo para o mesmo ter calma e não sair dali. Passou uma hora um carro preto parou bem de frente ao ponto , Wooyoung sabia que era sua mãe e acabou entrando de uma vez naquele carro.

  No meio do trajeto Wooyoung começou a chorar , seus olhos ficaram queimando pois segurou o choro por muito tempo , suas lágrimas caiam no seu casaco preto o choro era silencioso mas senhora Kim sabia o que era então não conteve e levou suas mãos até a cabeça do seu querido filho fazendo um carinho em seus cabelos queria que o menor ficasse bem . Wooyoung mordeu os lábios abaixando seu rosto tentando a todos os custos parar com aquele choro . Passou alguns minutos acabarão chegando na cidade mas a senhora Kim queria passar antes em um lugar , então a mesma parou o carro de frente a uma loja .

 ℂ𝕒𝕝𝕝 𝕞𝕖 𝕓𝕪 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕟𝕒𝕞𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora