Oi amores me perdoem por estar atualizando hoje , passei esses dias meio mal então tô aqui para compensar que estão acompanhando a história e dizer que não vai ter só um capítulo mas sim 2 capítulos ... é o que eu tenho que fazer para redimir e compensar a espera, Enfim espero que gostem e lembrando que esse capítulo é +18 se alguém não gostar não leia :') ... Boa leitura a todos.
☀̟۪۠⸼۫۰.Narração Wooyoung
Eu poderia estar em uma festa bebendo até cair, lendo um livro , fazendo comida com a minha mãe ela adora cozinhar ou dentro do meu quarto trancado conversando com amigos da universidade que só sabem falar de quantas garotas foi pra cama ... mas não estou fazendo nada disso , aqui estou eu de frente ao portão de casa esperando um ser de cabelos escuros com vermelho chegar e me levar a sua morada ...rsrs seu apartamento. desbloqueava o celular para ver quantas horas e acabei vendo que era exatamente a hora que San tinha combinado comigo, 22:30 . Eu tô nervoso? Claro que tô é a primeira vez que vou na casa dele na verdade é um apartamento que fica no centro mas isso não vem ao caso. Eu gosto muito de ficar perto do San mas será que ele gosta de ficar perto de mim? Eu sei que nós temos um conexão forte um com outro e também sei que a gente está curtindo o momento , mas quando ele for embora... Ele vai se lembrar de mim?
Off Wooyoung
San havia chegado com a sua moto preta parando bem de frente a casa do menor , lá o mesmo entregou o capacete para o moreno soltando um sorriso enquanto olhava para o mesmo que ao olhos de San ele estava muito bonito . Wooyoung por sua vez deu um sorriso tímido colocando o capacete e não perdendo tempo em subir na moto do avermelhado levando seus braços ao redor do peito de San ,Wooyoung queria muito fazer isso. logo o rapaz mais velho deu partida iniciando uma rota para chegar mais rápido ao seu apartamento . Antes de buscar o mais novo , San foi até o mercado e comprou coisas para comer por que sabia que Wooyoung adorava guloseimas . Wooyoung apertou seu peito quando o maior fez uma manobra um pouco forte com a moto fazendo com que San soltasse um sorriso de lado , ele gostava do contato das mãos de Wooyoung eram macias e delicadas ele gostava de praticamente tudo do moreno , isso fazia San ficar ainda mais seduzido por ele.
Passou alguns minutos e logo chegaram a estacionamento do prédio , Wooyoung desceu da moto ficando de frente para San que ainda estava nela tirando o capacete e entregando ao mais velho . San que não estava dizendo nada no caminho todo pegou o capacete deixando ali na moto logo levou uma de suas mãos até a cintura de Wooyoung aproximando o mesmo da moto ficando perto para que pudesse olhar profundamente os olhos do moreno. Wooyoung olhava para o avermelhado com um pouco de timidez porém levou seus braços ao redor do rapaz retribuindo o beijo que San tinha acabado de começar sentindo os lábios macios e quentes do maior , enquanto a mão de San deslizava sobre a cintura do menor que por sua vez se arrepiou com aquele contato. Wooyoung gostava de sentir as mãos de San sobre o seu corpo , gostava dos seus toques , ele gostava de tudo que levava ao San . Alguns minutos se passaram o maior encerrou o beijo com dois selinhos afastando um pouco o moreno da moto para descer.
— Vem , vamos subir. - dizia San baixo perto do ouvido de Wooyoung , puxando o mais novo pela mão até o elevador do estacionamento.
Os dois subiram em silêncio até o 22° andar caminharam até uma das portas do corredor até chegar a uma porta , San abriu a porta do apartamento fazendo Wooyoung olhar e ficar encantado com a beleza que era onde o avermelhado morava. Não era chique era aconchegante e relaxante tinha um toque de San naquilo tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕒𝕝𝕝 𝕞𝕖 𝕓𝕪 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕟𝕒𝕞𝕖
Romance⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - ҂.░W O O S A N░҂. book¹ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . . . . . . . ☀̟۪۠⸼۫۰᭪ •Wooyoung um garoto universitário que mora em seul sozinho vai passar suas férias com os seus pais que atualmente estão morando na Itáli...