SEGREDOS EXPOSTOS - PARTE 2

8 0 0
                                    


- Me permita contar a história, como de fato aconteceu Phillip, por favor, fique a vontade!

Elijah se levanta da cadeira e começa a dar voltas naquela sala que se tornou mais fria, se comparado ao momento em que cheguei.

Já que não tenho outra escolha, me levanto e vou em direcão à uma mesa no canto da sala, que possui uma cafeteira juntamente com um pote de biscoitos, puxo a cadeira e me assento.

Mesmo com minha mente acelerada com bilhões de pensamentos imaginando as possibilidades que aquilo poderia resultar, me sirvo com um pouco de café e, então, ele começa a falar.

■■■■■■■■▶ MODO HISTÓRIA ABERTO

[NARRAÇÃO DE ELIJAH]

- Há mais ou menos 20 anos atrás, minha mãe Mary, meu pai Jude, seu pai Castiel e eu, estávamos viajando. Até metade daquele ano, a viajem programada, seria as nossas férias, entretanto, algo mudou os nossos planos!

Em maio de 2000, tivemos o primeiro incidente. O seu pai havia completado 18 anos recentemente e, antes disso, jamais o vimos fazer o que vimos. Antes, na verdade, ele conseguia fazer o que conhecemos por Telecinese, mas não ligávamos muito, por achar que haviam truques por trás.Mas, em uma noite de domingo, estávamos todos reunidos na sala de estar após o jantar como de costume. Castiel e eu começamos a lutar, uma forma esportiva de se divertir que tínhamos. Nossos pais tomavam uma taça de vinho no sofá próximo a nós.

No meio da luta, lancei um golpe que acertaria a perna de seu pai, conhecido como "Quebra-Músculo". Se aplicado com a força necessária, o adversário pode ficar sem o movimento do membro onde o golpe foi aplicado, por alguns dias ou semanas.

Eu sabia que seu pai conhecia aquele golpe, ele era do clube de lutas da escola. Eu esperava que ele desviasse, mas ele não o fez. Não até o último segundo. Minha mão estava à 2 centímetros de tocá-lo, quando ouve um clarão na sala.

Algo rápido, tudo o que consigo me lembrar é de uma fração de uma espécime de nuvem cobrindo seu pai. E então, ele desapareceu. Meus pais se levantaram rapidamente do sofá, preocupados e horrorizados ao mesmo tempo. De repente, sinto o meu corpo ser controlado por uma força invisível que me lança na parede frente à mim. Quando me recomponho e olho para trás, adivinha quem está lá!?

Isso mesmo, Castiel, seu pai!
Essa foi a primeira vez que meus pais perceberam que ele era... como podemos dizer..  Diferente!

E então, o inferno começou. Tudo naquela casa passou a girar em torno do seu pai. Confesso que eu estava curioso para entender os motivos e a origem daqueles poderes, mas eles se tornaram obcecados em conseguir ajuda. Passavam horas do dia buscando entender sobre e buscando cientistas com cohecimento sobre o assunto.

Seu pai, para não cometer nenhum "acidente", passou a estudar em casa. Nossa mãe tinha medo de que alguém descobrisse sobre ele, o que atraíria a atenção de autoridades, portanto, tomou medidas que pareciam radicais.
Por conta, Castiel e eu acabamos nos afastando um pouco, mas havia uma coisa que esperávamos muitíssimo, as férias!

Seria o momento perfeito para nos reaproximarmos, porém, tudo mudou assim que chegou dezembro e nossos pais disseram que iríamos para uma cidade no interior da Rússia,  nos encontrar com o dr. Abraham Rydberg, cientista renomado por seus estudos a respeito de evolução humana e capacidade cerebral.
Como o dr. Abraham havia desmarcado compromissos importantes somente para este encontro, não podíamos cancelar a viagem, ainda que nossos pais percebessem a desaprovação estampada em nossos rostos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SERES DO AMANHÃ - O Próximo Estágio Da Evolução HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora