Hope Mikaelson
Levantei às 07:00 da manhã com meu celular despertando.
- Jo, acorda bebê...- Chamei minha namorada que se espreguiçou na cama.- Bom dia.
- Bom dia baby...- Ela levantou, me deu um selinho e foi pro seu próprio quarto se arrumar enquanto eu me arrumava no meu, combinamos de nos encontrar na cantina e assim fizemos.
Assim que cheguei na cantina fui me sentar na mesa da minha namorada onde Lizzie e Mg também estavam.
- Vocês viram a garota nova?- Mg perguntou animado.
- Não.- Respondi.
- Eu e Jo também não, íamos apresentar a escola pra ela hoje mas o Papai disse que ela não quis.- Lizzie disse enquanto me passava minha bandeja com o café da manhã que Josie pegou pra mim.
- Será que ela é que nem a Hope antes de namorar comigo, antisocial ?- Josie perguntou e eu a olhei indignada, ela nem ligou pro meu gesto.
- Ah, sei lá.- Milton disse dando de ombros.- Olhem lá.- Mg apontou pra entrada da cantina de queixo caído.
Uma garota muito gata passava pela porta e entrava no ambiente em que estávamos, ela tem cabelos curtos que iam até o ombro, olhos verdes esmeralda, uma boca carnuda rosada naturalmente e a pele morena clara, cor do pecado.
Ela andou como se estivesse numa passarela e como se fosse a dona da porra do mundo todo, com certeza ela sabe que é gostosa.
Quando ela ficou de costas para as mesas para pegar seu café, todos no lugar, inclusive eu e Josie olhamos para a bunda dela que estava terrívelmente gostosa na saia extremamente curta de uniforme, santo uniforme. Aproveitei pra olhar também para as suas coxas torneadas e bronzeadas.
Quente, sexy, gostosa, por um momento imaginei ela na cama comigo e Josie. Imaginei as duas nuas, a garota deitada na cama e Josie em cima dela esfregando sua bocetas. Mordi o lábio com meus pensamentos e vi Josie também morder o seu encarando a garota que agora ia se sentar em uma mesa vazia, a única.
Ela se sentou de frente para a nossa mesa e pude observar seus seios, graças aos botões que ela deixou abertos na camisa social.
A garota vai ser bastante assediada aqui, por ser a perdição em forma de pessoa, os seios fartos, a bunda grande e redondinha, a cintura fina, quadril largo, coxas grossas, boca carnuda e olhos verdes penetrantes deixavam qualquer um atraído.
Fiquei encarando por um tempo, e Josie também até que ela nos olhou e desviamos o olhar pra disfarçar.
- Porra de garota gostosa.- Josie falou indignada.
- Ou, olha sua namorada aqui.- Mg disse com cara de espanto.
- As duas estão acostumadas a se pegar a três.- Disse Lizzie fazendo Mg ficar de boa.- Além do mais, Hope comeu ela com os olhos...- Não pude nem me defender, todo mundo deve ter visto como fiquei afetada.- E então, vão tentar algo com ela?- Lizzie direcionou sua pergunta a mim e Josie.
- Vamos devagar, apenas flertes e olhares de desejo, se ela retribuir partimos pra cima.- Josie olhou pra mim e concordei com a cabeça.
Terminamos de comer e fomos pra sala, Dorian nos daria a primeira aula, depois de um tempo a garota da cantina também entrou na sala, Lizzie disse que ela se chama Penélope. Tentei não olhar muito e prestar atenção no que Dorian dizia até que chegou um bilhete do diretor, fomos eu e as gêmeas pra sua sala, vamos ter que fazer serviço comunitário catando lixo da praça como castigo, eu por fazer magia negra, Josie por passar a noite no meu quarto e Lizzie por socar a cara da Dana no último jogo contra o colégio Mystic Falls, voltamos somente na hora do almoço.
Nós sentamos na mesma mesa que estávamos de manhã, eu Josie, Lizzie, Mg e Rafael.
- Eu vou falar com ela. - Mg disse indo em direção a Penélope, ela pareceu bem simpática com ele e poucos segundos depois estavam rindo de alguma coisa que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacy-(PHOSIE)
FanfictionEm meio aos problemas com monstros, perda, adolescência difícil e brigas de escola nasce um amor triplo entre Josie, Penélope e Hope, mas, será que elas vão conseguir manter um relacionamento a três no meio dessa bagunça toda?