Povs Tzuyu
Acordei com o alarme tocando me levantei e fui fazer minhas higienes matinais quando terminei vesti meu uniforme que a empregada deixou na minha cama e calçei meus sapatos.
Desci pra cozinha para tomar café e quando cheguei o Tae já estava tomando café.
Tae-Bom Dia Tzuyu.-Falou botando um pedaço de bolo na boca.
Tzu-Bom Dia Tae.Povs Taehyung
Me acordei com o alarme me levantei para fazer minhas higienes matinais quando terminei vesti meu uniforme da escola e meu tênis.
Quando desci fui pra cozinha pra comer uns 2 minutos a Tzuyu chega descendo as escadas.
Tae-Bom Dia Tzuyu,-Falei botando um pedaço de bolo na boca.
Povs Autora
Quando Os dois terminaram subiram para escovar os dentes depois entraram no carro.Chegaram na escola O Taehyung estraçalou sua mão na da Tzuyu todos os olhares da escola se voltaram pra eles.
Tzu-Tae Porque tá todo mundo olhando pra gente.-Pergunto corada.
Tae-É porque eu e meus amigos e algumas meninas que também são minhas amigas somos populares.
Tzu-ata.Povs Tzuyu
Andamos pelo o colégio e várias pessoas estavam cochichando."Como ela é bonita"."O que ela faz com o Tae".Andamos até chegar em um grupo de 6 meninos e 8 meninas
Tae-Gente essa é minha irmã a Tzuyu.
Xxx-Olá eu me chamo Nayeon.
Xxx-Eu me chamo Mina.
Xxx-Eu me chamo Sana.
Xxx-Eu me chamo Dahyun.
Xxx-Eu me chamo Chaeyoung.
Xxx-Eu me chamo Jihyo.
Xxx-Eu me chamo Momo.
Xxx-Eu me chamo Jeongyeon.
Xxx- Olá Eu Me chamo Namjoon.
Xxx-Eu me chamo Jin.
Xxx-Eu me chamo Jungkook.
Xxx-Eu me chamo Jimin.
Xxx-Eu me chamo Hoseok.
Xxx-Eu me chamo Yoongi.
Jin-Tae Você não disse que tinha irmã.
Tae-É porque minha mãe adotou ela.Ela é filha dos amigos dos meu pais.
Nay-você é de outro país né?
Tzu-sim sou de Taiwan.
Nay-Ata.
Trimmmmmmmmmm🔔
O sinal tocou eu fui na diretoria pegar o papel onde minha sala está.pronto encontrei bati na porta e eu ouvi um entra.
Xxx-Olá você é a aluna nova né ? Me chamo Wendy Sou professora de Português Se apresente.
Tzu-Olá me Chamo Chou Tzuyu e sou Taiwanesa e espero mim dar bem aqui.
Xxx-Posso te perguntar uma coisa ?-Falou uma menina.
Tzu-sim.
Xxx-Você é o que do Taehyung Oppa ?.
Tae-Ela é minha irmã e você não me chame de Oppa que eu não te dei direito.
PR.wd-Pode se sentar Tzuyu ali atrás da Mina.-Apenas acenti.Depois de três aulas o sinal tocou.
Jin-Tzuyu bora comer com a gente.
Tzu-Tambom.Fomos pro refeitorio pegamos nosso lanche e fomos no sentar em uma mesa até que uma menina com uma voz enjoada se manifestou.Xxx-Tae Oppa quem é essa garota ?.-Olhou pra mim com nojo.
Tae-Nao te interessa Jennie.-Falou e estraçalou minha mão na dele.Ate que ela ia mim dar uma tapa até eu segurar o braço delaTzu-Olá aqui você não tem o direito de tentar me bater é melhor você sair daqui antes que eu faça alguma coisa pior e respondendo sua pergunta sou irmã dele.-Falei e o refeitório todo nos olhou.
Jnn-Me solta sua luta eu não sabia.
Tae-Olha você acha que é quem pra falar da minha irmã assim ela não é qualquer uma que abre as pernas pra qualquer menino.
Jnn-Você vai falar assim com sua namorada ?
Tae-Eu nem gosto de você só estou com você porque você só me enche o saco.Agora sai daqui.-Falou ele com a voz extremamente grossa de raiva.
Jnn-Isso não vai ficar assim você ainda vai ver você vai ser meu de novo.
Tae-Bom achando.
Rm-Finalmente alguém enfrentou ela o povo tem medo dela claro tirando a gente ainda mais tem mais três amigas dela que dão encima Do Jungkook do Jin e do Jimin.
Tzu-Kkkk ela achou que eu tenho medo dela.
Mm-Agente já viu a Jennie pegando o Kai e o Tae nem liga ela só está com ele por causa do dinheiro.
Th-Verdade eu nem gosto dela só estou com ela pra mim me Satisfazer.Gente só deu pra escrever até essa parte eu estou em um canto que tem pouca internet eu tenho. Mais amanhã se eu conseguir eu posto o 3 capítulo a e se esse capítulo sai muito ruim eu vou me esforçar pra fazer melhor ainda Mais eu também vou fazer Um fanfic com da shipps da história quando eu terminar essa vou postar outra fanfic.
Então é só isso eu espero que estejam gostando da história Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva -TaeTzu
FanfictionKim Taehyung tem 19 Anos é rico e é mulherengo ele é popular na sua escola e é apaixonado pela sua irmã Chou Tzuyu é uma menina Taiwanesa se mudou pra Coreia com 12 anos pois seus pais morreram e ela se mudou para um órfanato e foi adotada por uma f...