Povs Taehyung
Me acordei de manhã com o relógio tocando ainda tava pensando no beijo da Tzuyu mais que pena que não foi de língua.
Tae-Kim Taehyung não pense nisso ela é sua irmã mais por outro lado ela não é minha irmã de sangue ah deixe pra lá.-Falei me levantando da cama pra mim fazer minhas higienes matinais quanto terminei passei um pouquinho de maquiagem e um pouco de Liptint.
Povs Tzuyu
Me acordei com o barulho do alarme aff fiz minhas higienes matinais vesti um uniforme passei um pouco de maquiagem básica um pouco de Liptint na boca e vesti meu sapato.
************************************
Chegamos na escola e fomos onde nossos amigos estão.Tzuyu-oi gente.
(Todos menos Tzu e Tae)- Oi Tzuyu.
Taehyung-Gente que tal agente dar uma festa do pijama lá em casa.Hoje vocês vão as 18:30.
Jihyo-Tabom eu topo.
(Todos menos a Tzuyu o Taehyung e a jihyo)-Agente também.Trimmmmmmmmmmm🔔🔔🔔🔔
Depois de bater o sinal fomos pra sala de aula até que a diretora vem falar um anúncio.
Diretora-Bom dia gente eu vim avisar que Na próxima semana no primeiro dia terá um Show de Talentos e vai competir as meninas contra outras meninas e os meninos contra os outros e vamos ter Terceiro lugar o Segundo lugar e o Primeiro lugar então é só isso muito obriga pela atenção.
Tzuyu-Ei meninas agente vai participar?.
Jihyo-nunca participamos porque nosso grupo faltava uma pessoa até você chegar e era sempre a Blackpink que ganhava e os meninos sempre ganhavam também.
Sana-na festa do pijama quando agente for agente resolve isso vamos nos inscrever você Canta e dança Tzuyu?
Tzuyu-sim gosto muito de cantar e dançar.
Mina-então vamos participar vamos escrever uma música pra gente cantar.
Tzuyu-então bora lá na mesa da professora ?
Nayeon-Sim vamos.Povs Jihyo
Então fomos lá na mesa da professora.
Professora-Então como vai ser o grupo de vocês e vai ser quantas meninas no grupo ?-Pergunta a professora.
Jihyo-Nosso grupo vai se chamar Twice e vai ser 9 meninas no grupo.-Falei pra professora e ela apenas acentiu e escreveu em um papel e fomos pra nossa mesa.Jihyo-Meninas vocês gostaram do nosso nome ?-Perguntei pra elas.
Tzuyu-claro gostamos.-Disse elas e todas assentiram.
Jihyo-Na sua casa Tzuyu vamos dar os cargos e de quem vai cantar é quem vai fazer rap no grupo viu ?
Tzuyu-Tabom.Então a sinal tocou e saímos para o refeitório.Até eu esbarrar em alguém.
Xxx-Você não olha pro onde anda não?.-Perguntou o menino
Jihyo-desculpa foi sem querer.-Assim que olhei pra cima vi que era o Yoongi.
Yoongi-desculpa te tratar mal.
Jihyo-tudo bem-Apenas sorri-então vamos pra mesa ?
Yoongi-sim vamos.Fomos pra nossa mesa.
Namjoon-meninas vocês vão participar do show de Talentos ?
Jihyo-Sim o nosso grupo agora está completo eu já tenho uma música criada eu estou muito animada.
Jungkook-Nos também estamos qual é o nome do grupo de vocês.-Perfuntou ele.
Momo-Twice o de vocês agente já sabe que é BTS né?
Hoseok-Sim acertou o namjoon ja tem uma musica criada.
Jeongyeon-que bom.
Jihyo-E aí Jeongyeon como tá SEU CRUSH O VERNON ?-falei bem alto que o refeitório todo olharam pra gente.
Jeongyeon-Fique quieta Jihyo pra que falar auto.
Jihyo-OuOu-falei assim que vi o Vernon chegar vim aqui na nossa mesa.
Vernon-olá gente me chamaram eu ouvi dizer que alguém tem um Crush em mim.-Falou olhando pra Jeongyeon.
Jeongyeon-Nãooo é nin-ninguém não-Falou ela corada.
Jihyo-Mentira é a Jeongyeon que gosta de você.
Vernon-Serio ?-Falou ele com um sorriso.
Jihyo-Sim né Jeongyeon.-Falei olhando pra ela que tava toda corada e um olhar mortal.
Vernon-que tal agente conversar ali ?-Apontou pra uma parte da escola e puxou ela pelo braço.
Jeongyeon-você me paga-Falou sussurrando no meu ouvido.
Jihyo-Tchau Unnie te amamos.
Todos-Kkkkkkkkkkkkk.
Tzuyu-É esse o Crush dela é ?.
Sana-É.
Momo-Vocês sabiam que a Sana tem um Crush em um menino popular ?.
Hoseok-sério?-Perguntou.
Jihyo-claro fala ou eu falo ?.
Tzuyu-Nos vamos ajudar você a conquistar o seu Crush-Falou pra sana.
Sana-brigada meninas eu amo vocês.
Chaeyoung-Nos também te amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva -TaeTzu
FanficKim Taehyung tem 19 Anos é rico e é mulherengo ele é popular na sua escola e é apaixonado pela sua irmã Chou Tzuyu é uma menina Taiwanesa se mudou pra Coreia com 12 anos pois seus pais morreram e ela se mudou para um órfanato e foi adotada por uma f...