Capitulo 3

205 7 1
                                    

Povs Tzuyu

Cheguei em casa com o Taehyung até a nossa mãe nos chamar pra falar alguma coisa.

TaeHee-Meninos desculpa se vocês não quiserem mais minha agência está precisando de 2 modelos 1 menina e 1 menino e eu queria saber se vcs podem nos ajudar virando modelo por um tempo.Se vcs não quiserem tudo bem eu entendo.-Minha mãe fala triste enquanto eu pegou um copo de água.
Tzu-oh Mãe não se preocupe eu te ajudo só falta a resposta do Tae.
Tae-tudo bem mãe eu entendo que sua agência está precisando.
TaeHee-É porque tem outra agência que está competindo com a gente ela é a mãe da sua namorada.
Tae-tudo bem mãe a Jennie não é nem mais minha namorada e se agente conseguir sua agência vai ficar muito mais famosa é só falar o horário pra gente ir.
TaeHee-Tabom brigado meninos mais tem uma coisa.-Falou nervosa.
Tzu-Pode falar mãe.
TaeHee-É que vocês têm que fazer fotos de casais.-Nessa hora eu me engasguei com água eu está muita vermelha.
Tae-Kkkkkkkkkkk Tzuyu você está parecendo um tomate.
Tzu-Não tem graça.
TaeHee-Mais e aí meninos?
Tae-Tabom agente aceita.
TaeHee-Meninos as 15:00 é pra vocês irem pra agência.
Tzu-Tabom mãe agente já vai se arrumar já está quase dando a hora ainda dar tempo de almoçar.

Então eu subi pro quarto para mim trocar de roupa.Fiz minha higiene primeiro e vesti uma roupa e fui almoçar.

Fiz minha higiene primeiro e vesti uma roupa e fui almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs-Sem os patins.

Povs Taehyung

Quando eu subi fiz minha higiene e trocar de roupa.

Quando eu subi fiz minha higiene e trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs-Sem o objeto que esta no ouvido do Tae.
Quando terminei desci pra almoçar encontrando lá a Tzuyu comendo ia ser Lasanha uma comida brasileira que a nossa cozinheira fez.

Tzu-Ola Tae está pronto pra ir ?-Perguntou sorrindo amostrando suas covinhas.
Tae-Sim.

Eu e ela terminamos de comer fomos pedir pro nosso motorista nos levar pra agência.Tempo depois chegamos lá recebendo todos os olhares todas as mulheres me comendo com os olhos e os homens comendo a Tzuyu com os olhos.Fomos até uma mulher.

Tae-Olá Você pode me falar onde posso encontrar Tae Hee.
Xxx-Sim mais com uma condição.-fala amostrando mais seus decotes enquanto tenta fazer uma voz sexy enquanto mastiga seu chiclete.
Tae-O que então ?
-Se você mim dar se número aí a gente de noite vai num motel pra curtir.-Essa mulher já está me irritando.
Tae-Olha aqui você pare de dar encima de mim.-Dei um soco na mesa bem forte que ate as pessoas bem perto se assustou.-Eu quero que você me fale logo ou eu ligo pra minha mãe e falo oque você está fazendo é melhor você ir logo antes que você esteja no olho da rua.-Falo com a voz grossa totalmente irritado que chega ela se assustou.
Xxx-Tudo bem senhor você entra no elevador no 2 andar você vai direto onde tem 3 portas você entra na porta do meio.-Fala com medo.
Tzu-brigada.-Ela fala gentil e a mulher olha com nojo pra ela.-Ah e dar pra você parar de me olhar com nojo que eu não sou mulher que fica dando encima de homem- ela fala brava.
Tae-Vamos Tzuyu não ligar não ele deve está com inveja.-Susurro no ouvido dela que ela até se arrepiou dei um sorriso de lado.
Tzu-Tudo bem.

Minha Irmã Adotiva -TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora