Povs Sana
Todas nós estavamos na educação física eu sentir um olhar sobre mim quando fui ver vi Mark meu crush assim que ele viu eu olhando ele.Ele desviou o olhar.
Momo-meninas eu não estou mais aguentando ainda mais aquelas meninas que ficam amostrando o corpos pros meninos.
Sana-Kkkkkkk verdade gente estou com um muito animada pro Show de Talentos.
Tzuyu-Não vejo a hora de chegar logo pra gente arrasar e mostra nossos talentos.Gente olha lá a diretora pareça que ela vai falar algum anúncio.
Diretora-Bom dia alunos hoje eu vim aqui pra falar sobre o show de Talentos todos os grupos que forem apresentar tem que cantar Três músicas ok ? então é só isso muito obrigado pela atenção.
Jihyo-Gente eu tenho duas músicas lá em casa eu vou pegar hoje e vou direto pra sua casa viu ?
Tzuyu-Tudo bem.
Momo-Gente vamos ensaiar em um lugar que eu viu arrumar pra gente
Jihyo-Tá.Povs Jimin
Jimin-Gente que música agente vai cantar?.
Namjoon-Eu tenho duas música eu tenho várias eu já sei até os nomes.
Jungkook-E qual são?
Namjoon-Fake Love e DNA
Jungkook-Estou tão animado pro Show de talentos-Falou ele batendo palmas.
Jimin-Depois de Amanhã já é o show de Talentos.
Jin-Verdade bora ensaiar na Onde ?
Hoseok-Bora em um lugar que minha mãe tem.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Povs JihyoFui em casa pegar as músicas e fui pra casa da Tzuyu.
Tzuyu-Bora ensaiar ?
Jihyo-Sim-falei entrando no motorista junto com as meninas.Um tempo depois chegamos em um lugar onde é tipo uma sala onde ensaia dança aqui.
Jihyo-Como conseguiu Momo ?
Momo-Com a amiga da minha mãe.
Jihyo-Ata bora cantar a música as músicas são Whats is Love,T.T e Dance the Night Away.
Tzuyu-Vamos.Depois de ensaiarmos as músicas fomos ensaia a dança.
Depois de ensaiarmos descançamos um pouco e cada uma foram pra suas casas.
Povs Yoongi
Depois da escola fomos no lugar onde o Hobi disse e entramos em um estúdio onde se ensaia dança.
Namjoon-gente vamos gravar a música é depois ensaiar.-Apenas Assentimos.
Depois de terminamos de cantar fomos ensaiar.
Depois fomos pra casa.
Povs Autora
Depois todos foram pra suas casas.
Povs Tzuyu
Me acordei com o alarme e fui fazer minhas higienes matinais depois vesti o uniforme e fui tomar café com o Taehyung depois subi pra escovar os dentes e fui pra escola com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva -TaeTzu
ФанфикKim Taehyung tem 19 Anos é rico e é mulherengo ele é popular na sua escola e é apaixonado pela sua irmã Chou Tzuyu é uma menina Taiwanesa se mudou pra Coreia com 12 anos pois seus pais morreram e ela se mudou para um órfanato e foi adotada por uma f...