📌 Músicas da Playlist:
• You Kwon - Jay Park (feat. Okasian)
• Own It - Drake
• Waves - Paloma Ford, Dave East— Jinnie-ah, o que está tanto a bolar na cozinha sem a minha companhia? — Interpelei, deixando o sorriso fraco escapar em meus lábios, aproximando-se dele com certa curiosidade, notando suas ações imediatas em relação a culinária, no caso, com o corte dos legumes.
— Estou testando algumas receitas antigas dos meus ancestrais, já que o concurso culinário o qual me inscrevi será daqui uma semana. Necessito ganhar para ser reconhecido como um cozinheiro renomado — suspirou fundo, aparentando exaustão em tão poucas palavras, permanecendo a cortar todos aqueles alimentos rapidamente.
— Continue a cozinhar sem descansar, entrará num estado de mau humor e surtos, sem contar que a comida não ficará com o mesmo sabor! — Aconselhei-o, sincera quanto a minha opinião, lavando as mãos na pia e secando-as, sacando uma faca para ajudá-lo.
— Amor, faço isso por paixão, posso até estar abatido e nervoso por arcar com esses excessos de trabalho, contudo, não consigo enjoar disso — alongou o seu pescoço, ofegante pelas prováveis dores causadas pela má postura. Após aquela breve esticada, levou a faca até a batata e começou a descascá-las.
— Eu sei o quanto você preza por esse hobby, porquanto, acho que o senhorzinho precisa relaxar! Não dormiu direito ontem e ainda ousou acordar cedo, trabalhou demais e não fez as devidas paradas hoje. Sua saúde ficará como se continuar assim, meu garoto?! — Dei a merecida bronca na qual ele precisava, observando-o diretamente em seus olhos por um longo período, voltando a ajudá-lo após a singela desviada das íris conectadas.
— Você falando desse jeito é pior do que a minha mãe... — riu fraco, um tanto envergonhado pelo recebimento de tal comentário — Isso é fofo, amor! Porém é muito ameaçador — ironizou o medo tido pelas consequências, recitando com o temível ar de receio sarcástico — Muito ameaçador...
— Ah, Jin, não é justo! Você está tirando sarro de mim! Desse modo ficarei menos assustadora... — através da manha, acreditava tê-lo comovido, não deixava de rir da provocação.
— Desconheço pessoa mais amedrontadora que a minha mulher — ergueu uma de suas sobrancelhas, interrompendo o serviço para iniciar uma troca de olhares provocativa.
— Desconheço pessoa mais sarcástica e divertida que o meu marido — rebati, irada.
— Por que está me elogiando? Chamou-me até de divertido... Suspeitei que me chamasse de chato!
— Você está se esforçando, embora não esteja conseguindo plenamente.
— Hey! Stop it! — Ordenou, pasmo pelas cruéis frases, colocando a mão em seu coração tragicamente. — Suas palavras me afetam!
— Sorry Jin, estou um pouco... estressada, a sobrecarga no meu serviço também me afeta — voltei a ajudá-lo, em silêncio permanecendo, ligando o fogão a gás e seguindo os devidos preparos da receita, preparando a panela para que ele depositasse os ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl | BTS | +18
Fanfiction🌆 || "O prazer é feito a partir da atração, e sendo um sentimento humano, torna-se efêmero, pois não somos imortais". • 7 imagines de cada membro do BTS. • Na ordem do fanchat. • Conta com 3.600 palavras. • Com Playlists e Quizur. • Disponível no S...