Is Just Look - Camila/You

3.4K 228 8
                                    

  Abri meus olhos com a luz forte que passava pelas cortinas abertas do quarto,os braços finos envolviam minha cintura e sua cabeça estava pousada no meu peito,ela ressonava com tranquilidade e os cabelos bagunçados,conforme eu respirava seu corpo se mexia junto ao meu. Passei as mãos pelo rosto buscando acordar. Foi uma ótima noite.
  Empurrei com cuidado a cabeleira loira e comecei a caçar minhas roupas pelo dormitório onde estávamos,assim que me encontrei devidamente vestida saí a passos rápidos dali.
  Fechei a porta do dormitório da garota e me virei para o corredor,encontrando uma figura familiar saindo de uma outra porta:
  —Bom dia,S/s.- Camila sorriu divertida cruzando os braços -Taylor?.
  —Ela é gata.- dei de ombros -E o que a senhorita faz aqui?.
  Ela abaixou a cabeça com o rubor tomando conta das bochechas. Adorável:
  —Lauren.
  —Uau,quem diria hum?.- mexi as sobrancelhas insinuante -Parece que os olhos verdes te pegaram de jeito.
  —Idiota.- riu deixando um tapa em meu ombro -Vem,eu estou morrendo de fome.
  Revirei os olhos:
  —E quando você não está,Camz?.
  A cubana enlaçou seu braço no meu e logo começamos a andar em direção a lanchonete do campus. Conheci Camila quando ainda estávamos no colégio,eu meio que pegava uma amiga dela naquela época e nós duas acabamos nos aproximando,e então descobrimos que entraríamos na mesma universidade. Desde então eu a Cabello somos melhores amigas,porém,não dividimos o mesmo dormitório – o que até hoje eu acho um absurdo –,isso decorre pois não havia um dormitório vazio então tivemos que ficar com os que sobraram. Mas não é de todo mal,conhecemos o nosso atual grupinho assim: Dinah,Eu,Camila,Mani e Ally. Mani e Ally dividem o dormitório comigo,enquanto Camila com Dinah.
  Quando chegamos na lanchonete do Campus,as garotas já nos esperavam sentadas em nossa mesa habitual. Sorri para as mesmas:
  —Bom dia,meninas.- cumprimentei me sentando.
  —Advinhem onde encontrei ela hoje.- Camila sentou ao meu lado -No dormitório da Taylor.
  As três arregalaram os olhos. Dinah jogou um canudo em mim enquanto Mani gargalhava:
  —Você pegou a filha do diretor?.- assenti -Sua safada!.
  —Foi no mínimo interessante.- dei de ombros logo me lembrando de algo -Ah! Sabem do que eu acabei de me lembrar?.
  —O que?.- Ally perguntou mordendo sua maçã.
  Fitei Camila com um riso sacana nos lábios:
  —Quando saí do dormitório da Taylor,encontrei Camila saindo do da Jauregui.
  Ally engasgou com a maçã enquanto Dinah gargalhava em descrença,Mano bateu nas costas da baixinha buscando ajudar a mesma:
  —A Jauregui?!?!.
  Camila assentiu envergonhada:
  —Camila,você zerou a vida.- recebeu um tapa de Normani como resposta -Ai! Eu tô brincando,mozão.
  —Vai brincando assim,Dinah,quem sabe eu brinque de ficar uma semana em greve também.
  Gargalhei junto das outras garotas fazendo a Jane arregalar os olhos com a possibilidade da namorada. Ally negou:
  —Vocês precisam ir a igreja.
  O café da manhã seguiu assim,hoje não teriam aulas na universidade por conta de alguma palestra que foi planejada para os professores assistirem,ou seja,dia de dormir até entrar em coma.
  Estava conversando com as meninas sobre como a bunda da professora Lovato é gigante quando senti um aperto em meu ombro,me virei encontrando a loira com um sorriso malicioso:
  —Oi,gata.- beijou-me o canto da boca -Vim convidar vocês para algo.
  —Se for festa eu topo.- Dinah se pronunciou me fazendo rir.
  Taylor negou divertida começando um carinho em meu ombro:
  —Tá mais para um luau,Jane.- prosseguiu -A gente vai reunir um pessoal para ficar na orla da praia,vai ter musica acústica e bebidas. Se vocês quiserem ir é só colar lá às dezoito.
  Sorri mordendo os lábios:
  —Eu só vou se você prometer cantar.
  —Se quiser eu faço um show particular especialmente para você.- sussurrou a última parte -No meu quarto de preferência.
  Senti meu rosto queimar e as garotas começaram a rir:
  —Conta com a gente,Tay.- Ally sorriu para a loira.
  —Certo,eu vou indo então. Vejo vocês lá.- me roubou um selinho antes de se afastar.
  Voltei minha atenção para frente encontrando olhares insinuantes em mim,menos Camila que parecia mais entretida em algo no seu celular. Revirei os olhos:
  —Nem um comentário,por favor.

Imagines/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora