Twelfth Floor - Camila/You

2.2K 166 2
                                    

  Esperei ponderando com meu corpo para trás e para frente,sentindo a ansiedade sucumbir cada pequena célula presente em mim. Eram por volta das oito quando recebi a mensagem,eu estava passeando pelo parque com o Shakespeare – não,não o poeta,mas sim meu cachorro,o Shakespeare – e dei meia volta rapidamente para trocar de roupa em casa.
  Ajeitei a jaqueta e sorri quando o elevador finalmente chegou no térreo,apertei o número doze e esperei a caixa metálica subir novamente,dois,três…cinco…sete...nove…doze!. Respirei fundo encontrando a porta com um tapete de banana na frente,me peguei com um sorriso bobo no rosto ao perceber que aquilo era muito ela.
  Apertei a campainha escutando uma exclamação abafada,"Já estou indo!",e logo após o som de algo caindo no chão:
  —Ah,oi! Desculpe a demora,é que eu estava dando banho no Eugene,e pode não parecer mas ele dá um trabalhão.- sorriu nervosa.
  Seu cabelo estava bagunçado em um coque,as roupas molhadas e as mãos cheias de espuma,ao longe pude ver um rastro de água onde provavelmente ela havia caído antes de abrir a porta. Soltei uma risadinha beijando-lhe o rosto:
  —Acredito que cheguei na hora certa então.- sorri a fazendo corar -Você tem sorte por eu ser especialista em dar banho em cachorros.
  Me gabei recebendo um empurrãozinho enquanto a mesma ria:
  —Vamos ver se é tão boa assim então.

                                (…)

  —Céus,eu me sinto derrotada.- me joguei no chão do banheiro ouvindo sua gargalhada -Como isso é possível? Olha o tamanho dele!.- apontei para o animal que mais parecia um bichinho de pelúcia -Nem o Shakespeare dá tanto trabalho assim e ele é trinta vezes maior que Eugene.
  Observei o corpo de Camila se juntar ao meu enquanto o pequeno cachorro saía do local como se não tivesse nos destruído a alguns minutos atrás:
  —"Eu sou especialista em dar banho em cachorros".- imitou com uma voz estranha.
  —Calada,Camila.
  A garota riu virando seu rosto para mim:
  —Vou arranjar uma roupa para você.- suspirei ao mergulhar nas íris chocolates -Fique a vontade para tomar um banho.
  Assenti observando a latina se levantar e sair do banheiro.
  Eu estou caidinha por ela.
  Camila é simplesmente fantástica. Não sei nem como explicar a intensidade e o turbilhão de emoções que ela me faz sentir com um simples sorriso. Cara,é bizarro…e meio idiota também,convenhamos.
  Eu conheci a cubana numa praia perto de casa,naquele dia eu tinha resolvido dar uma volta com Shakespeare por lá já que as aulas da faculdade haviam sido suspensas e eu não tinha mais nada para fazer. Estava eu andando com o labrador calmamente quando o mesmo saiu em disparada me puxando junto com ele,só tive tempo de piscar quando a coleira enrolou em mim e em uma garota que o cachorro passou em volta,nos levando emaranhadas ao chão. E bom…essa garota era a Camila,acho que nunca fiquei tão constrangida na vida.
  Me dirigi ao chuveiro sentindo a água quente relaxar os músculos do meu corpo,o clima em San Francisco estava terrivelmente gelado para o verão e pelo o que disseram nos jornais vai ficar assim por uns dois dias até voltarmos aos trinta graus. Apostei cinquenta pratas com a Cabello que o jornal estava errado e que amanhã vai fazer um calor infernal.
  Não demorei muito no banho,peguei uma toalha que Camila havia deixado ali e me enrolei na mesma assim que ouvi batidas na porta:
  —Aqui…- seus olhos caíram para o meu corpo e logo voltaram para o meu rosto -A-As…r-roupas.- as bochechas corando.
  Sorri:
  —Obrigada,Camz.
  Assentiu antes de sair a passos rápidos me deixando com um sorriso sapeca nos lábios. Terminei de me vestir e segui até a sala onde escutei a voz da latina conversando com a bolinha de pelo,me encostei na parede assistindo aos dois:
  —É,Eugene,ela é muuuuuuito linda.- o cachorro latiu -Eu sei,eu sei,ela também é muuuuuuita areia para o meu caminhãozinho.
  Soltou um suspiro audível acariciando o bichinho:
  —Mas eu gosto tanto dela...Ela é tão incrível,sabe? Sei lá…Ela me deixa sem jeito e meu coração quase para quando ela dá aquele maldito sorriso de canto.- sentou-se assustada no sofá -Será que eu estou apaixonada?!.
  Eugene latiu de novo rodando no tapete:
  —Oh céus…eu estou completamente apaixonada por ela.
  Sorri divertida com a cena:
  —Me parece que ele é um ótimo psicólogo.
  Camila soltou um gritinho se levantando:
  —Eu não vi você aí.- riu nervosa -Você…
  —Oh,não! Não,não,eu acabei de chegar,não ouvi nada…- soltou um suspiro aliviado -Só ouvi que você está tremendamente apaixonada por alguém.
  Observei suas bochechas ganharem uma tonalidade avermelhada me fazendo achar graça,me aproximei da garota a puxando junto comigo para sentar no sofá. Puxei o cobertor para cima de nós ligando a televisão:
  —O que propõe para hoje?.- perguntei voltando minha atenção para a latina.
  Ela levou a mão ao queixo exagerando no gesto e acabei por rir:
  —O meu filme preferido.- sorriu…ai,papai -Shakespeare Apaixonado.
  —Ah não,Camila…- fiz biquinho -A gente já assistiu um milhão de vezes esse filme.
  Revirou os olhos:
  —Ok,chata. Tem algum outro em mente?.
  —Diário de uma paixão.- procurei o filme -Você vai adorar. Esse é o meu filme preferido.
  —Não é com o Nicolas Cage,certo? Não sei porquê mas você tem uma tara pelos filmes dele.
  —Babe,o Nicolas Cage está em todos os filmes do mundo,é só você olhar com atenção.
  A ouvi gargalhar me causando o mesmo,paramos quando eu apertei o play fazendo o filme rodar,me aproximei mais de Camila envolvendo seus ombros com o braço e acabei sorrindo quando sua cabeça descansou em meu peito.

                                (…)

  —Camila…
  —Esse filme…É tão perfeito.- soluçou -Eu nunca mais quero assistir ele,eu estou devastada,S/n.
  Gargalhei recebendo um tapa no braço:
  —Acho que nem eu chorei tanto quando o vi pela primeira vez.- zombei vendo seus olhos revirarem -Ei.
  Segurei seu rosto entre as mãos secando as lágrimas que haviam a li:
  —Eu…preciso conversar com você.
  —Tá tudo bem?.- perguntei preocupada.
  —Não! Quer dizer,tá tudo bem,eu só…- respirou fundo -S/n.
  —Eu.
  As órbes chocolates me fitando com intensidade,fazendo meu estômago revirar e meu coração parecer uma escola de samba em pleno carnaval:
  —Eu gosto de você.- mordeu os lábios -Eu gosto do seu sorriso,do seus olhos,do seu cheiro,do seu cabelo,do seu corpo…e céus,que corpo.- sorriu -Eu gosto de você por completa. Eu gosto da sua essência. Gosto de como você vê o mundo,de como é gentil e como sempre busca ajudar independente de quem ou do que for.
  Seus olhos marejaram:
  —Eu gosto de quem eu sou perto de você,de como você faz eu me sentir. Eu gosto de gostar de você. E eu sei que pode não ser recíproco e que talvez você ache isso uma idiotice mas-
  Selei nossos lábios rapidamente cortando sua fala:
  —Eu também gosto de você,bobinha.- sorri roçando meu nariz no seu.
  Camila abriu os olhos parecendo perdida:
  —Você também gosta de mim…?
  —Foi o que eu acabei de dizer.- gargalhei da sua expressão assustada -Só espero que você não morra agora porque eu realmente preciso te beijar de novo.
  —A minha morte pode esperar mais um pouco.
  Me puxou pela nuca iniciando mais um beijo. E cara,que beijo. Envolvi sua cintura a trazendo para mais perto assim que recebi permissão para aprofundar o beijo,nossas línguas dançando em perfeita sincronia,descobrindo e gravando cada pedacinho das nossas bocas me fazendo suspirar em deleite. Prendi seu lábio inferior entre os dentes delicadamente quando o ar se tornou rarefeito,separamos o beijo lentamente e quase a ataquei de novo assim que vi o sorrisão que ela tinha no rosto:
  —Uh,isso é muuuuito bom.- abriu os olhos -Acho que não consigo mais viver sem.
  Gargalhei selando nossos lábios brevemente:
  —Você só vai beijar essa boquinha de novo depois que me alimentar.
  Revirou os olhos divertida:
  —Ok,ok,vou pedir uma pizza…mas antes...- me deu um selinho -Pronto,agora sim.
  Eu já falei que eu estou caidinha por ela?.

Imagines/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora