I

391 38 10
                                    

 O faz tudo 


 Jimin arrastava sua mala pela estrada suspirando pesado, mais um lugar para se esconder por algum tempo. Na verdade, ele sentia que dessa vez seria diferente. Era uma pessoa, em geral, normal. E agora estava próximo a entrada de um resort no Hawaii. O mais engraçado era que poucas pessoas iam até lá, então seria ótimo para se esconder. Jimin nem sabia exatamente como havia parado alí, no Hawaii, sendo que nasceu em Busan, na Coréia. Uma história dramática e.. talvez até cômica, não para ele, é claro. Na verdade, na única coisa que o mantinha vivo era a curiosidade de como será o dia de amanhã, por que ele não tem nada do que perder, a não ser a vida em si.

 Ele chegou até a entrada, e adentrou aquele lugar, e bem, tinha uma placa dizendo "Resort" em coreano, não precisaria falar inglês, certo? Caminhou até o balcão de mármore e estranhou não ter ninguém por lá.   

 Olhou em volta podendo ver a decoração simples porém moderna do local, era lindo. Um belo lugar, mas parecia tão vazio. Até que um rapaz apareceu, ele trajava roupas sociais, parecia um hóspede, talvez. Mas assim que seu olhar se direcionou ao loiro, andou rapidamente e de mandei tá desajeitada até o balcão, e sentou-se na cadeira atrás dele. Jimin quis rir, mas aguentou-se por respeito ao próximo.

- O que o senhor deseja? - O rapaz diz encarando o loiro, um frio na espinha se fez presente no físico de Jimin, que sensação estranha..

- Eu fiz uma reserva a alguns dias. Park Jimin, meu nome. - Disse segurando a mala enquanto pressionava os lábios. Viu o rapaz mexer no computador e digitar em uma velocidade impressionante.

- Park Jimin.. dois meses? - O rapaz encarou Jimin, este que sorriu pequeno envergonhado.

- Na verdade este é o tempo máximo, talvez em saia mais cedo por algum.. imprevisto. - Disse desconfortável. O rapaz assentiu entregando um papel e uma caneta pra Jimin assinar, este que o fez de prontidão.

- Sua chave. - O rapaz proferiu de maneira rápida deixando a chave sobre o balcão, em seguida se levantando. - Gostaria de um tour? Para você se familiarizar com o local. - Ele dizia sorridente. Jimin apenas assentiu sorrindo também, era contagiante. Fazia tempo que Jimin não sorria assim.

Então pelas voltas no resort que ele deram, Jimin percebeu que não haviam funcionários, nenhum tipo, ninguém. Apenas quando passaram na área aberta, onde havia uma piscina, viu duas meninas deitadas na sombra, conversando. Ninguém mais. Era estranho, afinal com a estrutura do resort, teria no mínimo uns 20 ou 25 funcionários, mas só estava aquele garoto, que não parecia ter mais de 20 anos.

- Seu quarto é o 231. - Diz o rapaz parando em frente o corredor dos quartos. Jimin assentiu desviando o olhar para a chave, em seguida tomou coragem e disse:

- Eu posso saber seu nome? É que.. eu não vi muitas pessoas trabalhando aqui.. - Não viu nenhuma além do rapaz, na verdade. - ... Então acho que se eu precisar de algo terei que pedir para você.

- Oh, sim. Que falta de educação a minha. Me chamo Jeon Jungkook, Eu sou o dono do Resort. - O rapaz, agora Jeon Jungkook, diz estendendo a mão para Jimin. Este que tentou não arregalar os olhos, tão jovem e tão.. rico? - Eu sou mais velho do que pensa, Park Jimin. - Disse sorrindo amigável.

Jimin percebeu que a mão de Jungkook continuava estendida, então apressou-se para a apertar. Sentiu então a pele fria, quase congelante do rapaz, que vestia roupas curtas, o que indicava que não estava com frio. Jimin novamente se sentiu estranho naquele lugar. Suas mãos se soltaram.

- Qualquer coisa, eu estarei aqui em baixo. - Apontou para a recepção. - Espero que aproveite a estadia. - Disse Jungkook ainda sorrindo. Jimin assentiu caminhando até seu quarto. Calafrios.

Poor HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora