Me proteja, por favor.
O dia estava terminando frio, assim como Jimin. Ele estava se sentindo frio, e precisava se esquentar, mas parecia não ter ninguém acessível que o ajudaria, e, na verdade, Jimin não queria se aquecer. Não queria, mas precisava, só não sabia.
Foi quando abraçou as próprias pernas, sentado no chão, encarando a grande porta de vidro que dava acesso a sacada, o pôr do sol era perfeito, é, perfeito. Foi com um suspiro que Jimin decidiu abrir a porta e apoiar os cotovelos o vidro da varanda. O laranja meio rosado era a cor que se encontrava o céu, era lindo. Jimin fechou os olhos sentindo a brisa fria da noite.
Ouviu algumas batidas na porta, e caminhou até ela arrumando a camisa, que estava desabotoada mais do que deveria. Ao abrir a porta se deparou com Jungkook. Ele sorriu, como sempre, e Jimin quis socá-lo, talvez seja uma reação comum, considerando o fato de que quando alguém vê algo fofo quer machucar.
- Você não saiu do quarto o dia todo, achei que tivesse acontecido algo. - Ele diz, só então Jimin percebe que ele segurava uma bandeja com uma tigela de lámen. - Aqui, pra você. - Ele aproximou a bandeja de Jimin.
- Não vai perguntar se eu estou com fome? - Jimin perguntou o olhando, ele apenas sorriu pequeno, sem mostrar os dentes.
- Não, porque eu sei que você está. - Após essa fala, ele empurrou a porta com o pé e adentrou o quarto. - Com licença.
- Você já entrou. - Jimin resmungou, fechando a porta do quarto.
- Oh, sim. - Jungkook colocou a bandeja num banquinho e se sentou de frente para a porta de vidro. - Venha, sente-se.
Jimin se aproximou, então se sentando do outro lado da mesa, no chão. Olhou a tigela e depois desviou o olhar para o céu, que já ganhava um tom azulado escuro.
- Aqui... - Jimin desviou o olhar para Jeon, e arregalou os olhos ao ver o que ele fazia. Ele segurava o garfo no ar com macarrão enrolado nele, e sua mão por baixo, impedindo do líquido pingar na mesa. - Rápido, vai cair. - Avisou.
Jimin o olhou, e então olhou o garfo. Por fim, abriu a boca e se aproximou, permitindo que Jungkook o alimentasse. Depois, retirou o garfo da mão do outro e passou a comer por conta própria.
- Woah, se eu soubesse que podia comer sozinho não teria dado meus serviços de graça. - Jimin parou o garfo no ar, e engoliu o que já estava na sua boca. O que ele estava fazendo? Aquilo era intimidade demais, não deveria criar lembranças assim já que iria embora logo.
- Obrigado pela comida, mas eu gostaria que fosse em-.. - Foi cortado.
- O céu está lindo hoje, não é? - O olhou. - No que você pensa quando olha pra ele?
Jimin deixou o garfo cair na bandeja, então colocou as mãos entre as pernas, por conta do leve frio que fazia. No que ele pensava quando olhava o céu?
- Que eu queria estar lá também. - Após essa frase, ambos se calaram.
Era um silêncio constrangedor, mas parecia um silêncio necessário.
- Eu também queria poder ir.. - Jungkook suspirou, sorrindo pequeno, desviando o olhar para o céu. Depois para Jimin. - Quer dar uma volta?
(...)
Jimin e Jungkook estavam andando pela praia descalços, a beira do mar, calados. Apenas aproveitando a companhia um do outro, nenhum reclamava, ou elogiava. Era apenas uma caminhada à noite.
Passaram-se cerca de 20 minutos, então eles voltaram para o resort. No hall, Jimin avisou que iria beber água, e seguiu para a cozinha.
Ao chegar lá, bebeu água, e retornou para o hall, mas no caminho sentiu seu celular vibrar no bolso, o retirou de lá e olhou a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Human
Fanfictionpjm x jjk | ShortFic O que acontece quando um humano se refugia em um resort lotado de vampiros? " Eu posso até ser humano, mas já fiz coisas as quais você terá nojo ao descobrir.."