Controle mental?
Foi quando sentiu uma mão cobrir sua boca e outra envolver seu corpo, o levando para algum lugar, tentou gritar e espernear, mas tudo o que precisou ouvir para ficar quieto foi um "Shhh..". Seu corpo amoleceu, iria morrer ali mesmo, pelo o menos havia tido um dia bom. Quando percebeu que não iria morrer pelo o menos naquele mesmo instante, se permitiu rodar os olhos curiosos pelo local, era um beco escuro, seu corpo ainda estava sendo pressionado contra um outro corpo, sua respiração ofegante pelo susto estava ali, e suas pernas estavam moles. Suas mãos seguravam o pulso e a mão da pessoa que cobria sua boca, na tentativa falha de fazer com que ele o soltasse.
Ouviu novamente um gemido de dor, e um xingamento alto, apertou a mão alheia, tentou gritar e fugir, mas apenas foi mais pressionado contra o outro, a mão na sua boca fez mais pressão, o mantendo calado. Era tão forte que não conseguia se soltar, que absurdo! O cara injetava bomba no próprio corpo por acaso?
- E-Eu.. vou gr-ritar.. - Jimin sussurrou ao sentir o aperto em sua boca se afrouxar um pouco. Mas então sentiu o polegar da pessoa se mexer devagar, para cima e para baixo em sua cintura, quase como um carinho..? Engoliu em seco, fechando os olhos, assustado. Suas costas estavam pressionadas contra o peito do homem. - E-eu v-vou.. - Tentou repetir, mas foi calado quando seu corpo foi puxado para mais fundo no beco, mais para trás, mais escuro.
- Se você gritar é pior. - Ouviu a pessoa dizer. E então arregalou os olhos ao reconhecer a voz, não podia.. ou podia?
Sentiu novamente sue corpo ser puxado mais para trás, o beco ficava mais estreito na medida em que era adentrado. Então Jimin teve seu corpo pressionado contra a parede, sua respiração desregulou mais ainda ao sentir a respiração do outro próxima de si. Quando o rosto do outro se afastou, eles se encararam, e um instante virou uma eternidade.
- Jungkook.. - Jimin murmurou. Não acreditava que era ele ali.
- Eu vi uns caras brigando e fiquei preocupado com você. - Ele disse, sem desviar o olhar.
Jimin era um mero mortal mas parecia ter tanto poder quanto Jungkook.
- Então era isso.. - Jimin murmura, se dando por vencido. Só então percebeu a situação em que se encontrava.
Estava sendo pressionado contra a parede por Jungkook, seus rostos estão próximos, estava escuro, as mãos de Jungkook estavam na parede ao lado do seu corpo, a respiração relativamente ofegante era perceptível pelos dois, e os olhos de Jungkook estavam castanhos claros. Espera, castanhos claros?!
- Seus olho-.. - Antes que Jimin pudesse terminar, Jungkook se afastou e tossiu falso. Jimin desviou o olhar, arrumando a roupa de maneira desajeitada.
- Vamos, eu te dou carona. - Jungkook disse, e caminhou para fora do beco rápido. Jimin finalmente respirou apropriadamente, ainda confuso.
Seus braços rodearam a própria cintura lembrando da sensação que fora ter o braço de Jungkook em volta de seu corpo. Negou com a cabeça em seguida e correu para fora do beco, acompanhando o outro.
Passaram o trajeto inteiro calados, os vidros do carro estavam abertos, então Jimin aproveitara a brisa que embaraçava seus cabelos loiros, mas não ligava, era uma sensação de perfeita liberdade. Ao chegarem no Resort, ambos desceram do carro ao mesmo tempo, porém Jungkook entrou antes. Jimin ainda olhou em volta a vista antes de adentrar o local.
Ele parou, no meio da sala. Pois lá, o encarando, estavam Yoongi, Taehyung, Lia, Sana, e outro menino, mas este Jimin não conhecia. Ele tinha cabelos vermelhos cor de fogo e parecia não ter mais de 18 anos. Jimin engoliu em seco colocando as mãos dentro dos bolsos, fez uma breve reverência e andou, lê-se correu, até as escadas, tentando fugir daquela tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Human
Fanfictionpjm x jjk | ShortFic O que acontece quando um humano se refugia em um resort lotado de vampiros? " Eu posso até ser humano, mas já fiz coisas as quais você terá nojo ao descobrir.."