✧
Dois meses depois...
-Barret... Boa noite ...
Candice desce de pijama até a sala, onde seu esposo está resolvendo coisas pelo notebook.
-Oi... Tudo bem?
-Tudo, eu só... Tô meio sem sono... Eu queria falar com você.
Barret fecha o notebook volta toda a sua atenção para a esposa.
-Na verdade tem duas coisas que eu quero falar com você...
-Eu tô ti ouvindo.
-Já tem dois meses que toda essa loucura chamada nosso casamento tá acontecendo, eu tenho que confessar que ti odeio menos que no primeiro dia, a gente tem se esforçado pra pelo menos conviver um com o outro sem brigar ou quebrar tudo a nossa volta, eu sinto falta do meu pai... Eu fiquei tão chateada, com tanta raiva dele que afastei ele completamente de mim, ontem eu falei com o seu pai e ele disse que o papai tá sofrendo muito... Eu tô muito magoada com ele mas... Ele ainda é o meu pai... A única pessoa que eu tenho na vida...
Barret olha com ternura para Candice e pega devagar em seus cabelos...
-Você quer saber se eu me importo de você ir vê-lo é isso?
-Também mas... Na verdade eu queria saber se tudo bem eu passar uns dias com ele...
Barret fica com os olhos marejados e engole seco... Ele não sabe o que sente por Candice mas odeia a ideia de ficar longe dela.
-Claro... Eu não vejo nenhum problema.
-Bem é que eu tenho medo de inflingir alguma regra do contrato e ele perder tudo que o seu pai deu pra ele.
-Quanto a isso não precisa se preocupar, vá e passe o tempo que precisar com ele.
-Ai meu Deus! Cada dia você me deixa mais surpresa!
Candice diz abraçando-o com força.
-Bom e quanto a outra coisa? Você me disse que eram duas...
-Aah claro, claro... É.. Eu tenho uma amiga, Stacy, ela é uma amiga de infância... Morro de saudades dela, ela me disse que vem passar um final de semana aqui na Califórnia e me perguntou se... Se ela e o marido dela poderiam vir passar dois dias conosco, na... Na nossa... Na nossa casa... Ela tá doida pra ti conhecer.
Barret ri com o canto da boca.
-Porque é que não me disse antes? Claro que tudo bem... Eu já disse que você pode receber seus amigos sempre.
-Você até que fica uma gracinha concordando com tudo que eu falo.
Candice ri e dá um beijo na bochecha de seu esposo.
-Bem eu vou subir.
-Agora você tá com sono?
Ela ri.
-Agora eu estou... Então fica combinado assim: amanhã eu vou passar uma semana com papai e na sexta eu dou o nosso endereço para você ir recebendo a Stacy e o marido dela enquanto eu chego tudo bem?
-Pra mim tá ótimo, precisa de alguma coisa pra levar para a casa do seu pai?
-Não, obrigada não precisa se preocupar.
✧
Candice enfim faz as pases com o pai, lhe confessa que seu marido talvez não seja a pior pessoa do mundo mas diz ao pai que não é feliz com o tudo que ele fez. Depois de uma semana conversando e se entendendo finalmente ela poderá voltar para casa. Barret aproveita para passar um tempo com o seu pai também, depois de uma tarde com o pai, a noite cai e ele tem um súbito desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Sim
FanfictionCandice Ward tinha uma vida normal com seu pai na Califórnia até receber uma proposta que poderia salvá-los da falência. Casar-se antes de terminar a faculdade não estava nem de longe nos seus planos, ainda mais sendo com um desconhecido, o enigmát...