✧
Candice está dormindo na cama com um lençol branco que cobre da sua sintura para baixo. O medalhão de ouro que Barret deu-lhe de presente repousa entre os seus seios nus.
Barret está vestindo uma calça jeans; está se arrumando para ir ao hotel, hoje começa sua rotina de trabalho para administrá-lo e fazer dele o melhor hotel a beira mar de toda a Califórnia. Enquanto ele pega uma camisa branca no armário ele percebe sua esposa se mexer na cama, ela começa a soluçar.
Ele larga a camisa no armário e senta na borda da cama.-Candi?
Ela abre os olhos devagar e seu cenho se fecha.
-Algum problema querida?
-Barre, sai!
Ela senta na cama, corre até o banheiro e fecha a porta.
-Candice?? O que houve? Abre a porta por favor!
Barret diz encostado na porta enquanto escuta sua esposa vomitar no banheiro.
-Me deixa entrar!
Ele ouve o barulho do chuveiro cair.
-Candi é sério meu amor, me deixa ver o que tá acontecendo, me deixa cuidar de você.
Depois de cinco minutos a jovem abre a porta do banheiro completamente despida e desmaia nos braços de Barret.
-Vaiola! Vaiola! Socorro!
A governanta abre a porta rapidamente.
-Vaiola, pegue o telefone ali em cima da mesa, tem uma agenda ali embaixo, procura o nome do doutor Cameron e diga para ele vir até aqui urgente!
Barret deita sua esposa na cama.
Vaiola liga para o médico.-Ele disse que chega em vinte minutos senhor.
-Ótimo! Por favor pega uma camisola na no armário, ali na gaveta do meio, pega uma calcinha também e me ajuda aqui a vestir a Candice.
Depois de vestir sua mulher, Barret senta ao seu lado na cama, passando as mãos no seu rosto.
-Vamos lá meu amor, acorda! Volta pra mim!
Candice respira devagar e abre os olhos.
-O que... O que aconteceu?
Barret sorri e abraça a esposa.
-Graças a Deus! Como se sente querida?
Ele disse fazendo carinho em seu rosto.
-Meio tonta. O que aconteceu?
-Você vomitou muito e depois desmaiou.
Candice senta bruscamente na cama.
-Calma querida! Levanta devagar.
-Eu tô bem amor, não foi nada! Deve ter sido o jantar de ontem. Eu preciso levantar vamos nos atrasar pra ir pro hotel .
-Nada disso! Não foi o jantar, porque eu comi a mesma coisa e me sinto ótimo! Aliás, todos nós comemos a mesma coisa.
A jovem passa as mãos nos cabelos preocupada.
-Eu já chamei o dr Cameron, ele tá vindo pra cá examinar você.
-Eu odeio médico! Odeio hospitais.
-Você não vai pra lugar algum! Eu chamei o dr aqui na nossa casa, pode ficar tranquila.
Uma hora depois.
O dr deixa Candice dormindo no quarto e desce com sua maleta até a sala. Barret o espera ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Sim
FanfictionCandice Ward tinha uma vida normal com seu pai na Califórnia até receber uma proposta que poderia salvá-los da falência. Casar-se antes de terminar a faculdade não estava nem de longe nos seus planos, ainda mais sendo com um desconhecido, o enigmát...