Dois anos depois....
A casa da família Carter está em festa, hoje a pequena April completa três aninhos. A área da piscina está decorada com balões e a mesa do bolo.
-Eu nunca vi ela tão feliz...
Mason comenta com filho.
-Ela fala nessa festinha desde o começo da semana.
-Sabe filho, quando eu comecei com essa loucura de obrigar você a se casar eu não tinha a mínima noção do que isso lhe causaria... Eu me arrependo muito do que fiz... Já ti pedi perdão mil vezes, mas já que eu fiz isso com você, me resta ser grato pelo que você fez com a situação embaraçosa em que eu ti coloquei. Você construiu uma família linda e me deu uma neta que eu amo mais que a mim mesmo... Nem de longe o que eu fiz foi certo... Mas ti agradeço por ter transformado esse meu momento insano em algo bom. Eu só queria que você se tornasse alguém responsável, mas você se tornou um pai incrível, um homem de negócios e um ótimo marido, o que mais o seu velho pai pode querer?
Emocionados pai e filho se abraçam.
-Papai a muito tempo eu já perdoei você, tudo que passou, passou, deve ser esquecido, o que deve ser lembrado sempre é até aonde tudo aquilo me levou... Para os braços da mulher da minha vida e uma filha linda!
Os dois se abraçam mais uma vez.
-Vovô! Vovô! Vovô! Pixina de boinha!
A menininha de cabelos loiros chama atenção de Mason puxando a barra de sua calça.
-Acho que ela quer você e o Holand na piscina de bolinhas com ela.
Barret traduz.
Mason pega a netinha no colo e os dois brincam na piscina de bolinhas junto com o outro avô.
Finamente a hora do parabéns chega e com ela a hora do primeiro pedaço de bolo.
-Mamãe Xi amu! Tatai Xi amu! Mas o bolo é pala o vovô May e o vovô Ôlandi!
Todos os convidados aplaudem a explosão de fofura que é o discurso de primeiro pedaço de April.
A festa acabou e os dois avôs corujas de April a colocam para dormir. Em seguida se despedem de seus respectivos filhos.
-Papai você tem certeza que não quer passar a noite aqui com a gente?
Barret pergunta preocupado.
-Melhor não filho! Vocês estão cansados precisam descansar...
-Tudo bem então boa noite.
Depois de se despedir dos pais o casal vai para o quarto.
Barret está no chuveiro da suíte enquanto Candice está na porta observando-o.
-Eu ando muito preocupado com o papai. Tô achando ele meio debilitado.
O rapaz diz enquanto esfrega o corpo com sabonete.
Candice deixa o roupão de seda cair despindo-se. Ela entra embaixo do chuveiro e começa a tomar banho ao lado do marido.
-Eu também tenho reparado nisso.
-Você sabe querida, ele não tem muito tempo... Mas eu ainda não estou preparado pra isso.
O homem explica esfregando as costas da esposa com a esponja de banho.
-Não vamos pensar nisso agora querido.
Logo os dois começam a se beijar, Barret põe Candice sentada na bancada do banheiro, ele faz movimentos frenéticos sobre o corpo da mulher, depois ele pega Candice nos braços e eles terminam o que começaram na cama até adormecerem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Sim
FanfictionCandice Ward tinha uma vida normal com seu pai na Califórnia até receber uma proposta que poderia salvá-los da falência. Casar-se antes de terminar a faculdade não estava nem de longe nos seus planos, ainda mais sendo com um desconhecido, o enigmát...