O Casamento

1.5K 98 52
                                    

O dia acabou de escurecer, Candice está no carro com o pai, os dois acabaram de chegar no Addison restaurant. Depois que descem do carro avistam Mason e Barret em uma mesa, hoje é a primeira vez que o casal de noivos se vê e hoje também será oficializado o noivado.
Candice não consegue disfarçar a tristeza que sente. Por pouco não chora na frente de todos. Ela e o pai se aproximam da mesa, de início Candice se assusta, não esperava que Barret fosse tão Lindo mas isso não importa ela continua o odiando ainda mais. Ela olha de baixo para cima as feições de Barret quando ele levanta da cadeira  e se aproxima dela, com um olhar marcante, sério e enigmático ele encara a jovem, afinal de contas também foi pego de surpresa pela beleza e simplicidade de sua futura esposa.

 Ela olha de baixo para cima as feições de Barret quando ele levanta da cadeira  e se aproxima dela, com um olhar marcante, sério e enigmático ele encara a jovem, afinal de contas também foi pego de surpresa pela beleza e simplicidade de sua futur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite senhorita Ward.

Ele diz e sua voz é grossa, muito grossa, o que o deixa ainda mais atraente. A garota da um passo para traz mas responde, quase sem abrir a boca:

-Boa noite senhor Carter!

Ela vira os olhos para cima enquanto ele puxa  a cadeira para que ela se sente à mesa juntamente com o pai.

-Boa noite senhorita Ward!

Mason diz estendendo  a mão. Candice responde com um sorriso triste.

-Meu filho... Por favor faça as honras.

Barret tira uma  caixinha vermelha do bolso do terno preto e abre frente a Candice.

-Candice Ward, me concede a sua mão em casamento ?

Uma mexa do cabelo liso de Barret lhe cai sobre seus próprios olhos, ele ri só com o canto da boca.
A jovem o encara com medo no olhar e gagueja.

-E... E... Eu a... aceito...

-Cavalheiro!

Mason diz chamando o garçom.

-Uma garrafa de champagne por favor! Nós queremos brindar!

Em alguns minutos o garçom serve a bebida nas taças.

-Um brinde ao casamento de vocês!

Mason diz em alto e bom som.

Barret parece distraído e chateado. Candice parece está em um velório de tanta tristeza. Mason está radiante e Holand preocupado, culpado.

Depois do jantar Barret se dispede da noiva :

-Até amanhã minha noiva.

Ele diz com sarcasmo.
Candice engole seco e com os olhos marejados ela diz:

-Até amanhã.

Depois das formalidades todos vão embora.

-O que você achou dele minha filha?

Holand pergunta.

-Você quer fazer o favor de não falar mais comigo??? Eu já não lhe disse que você não é mais o meu pai? Sabe como eu me senti esta noite? Em um velório! No meu próprio velório! E sabe porque? Porque você me matou papai! Você acabou com todas as minhas chances de ser feliz, todas! E eu nunca vou ti perdoar por isso! Nunca!

Depois do Sim Onde histórias criam vida. Descubra agora