⟐ Capítulo 35 (Último)

836 54 14
                                    

MinHee POV

Saber que estava grávida depois de quase um ano com ele foi uma mistura de emoções mas desta ele estava lá, comigo, estávamos juntos e foi inacreditável, foram os meses mais loucos da minha vida, hormonas por todo o lado mas no momento que a tive nos braços valeu a pena completamente, tive todo o apoio possível, principalmente do Jiyong. Ele é provavelmente o pai mais cuidadoso e babado de sempre, quem o vê com a filha nem imagina o tipo de homem que ele é.

Ainda me lembro quando tudo o que havia entre nós era uma luta constante, uma luta constante pelo controlo  que agora parecia só ridículo, o controlo nunca foi de um de nós, nunca foi, às vezes era eu que controlava, outras vezes era ele muito claramente. Mas agora... Agora o controlo foi-se.

Agora controla o amor, com toda a sua paixão, com as discussões parvas, com as risadas às vezes sem motivo, com os abraços e beijos às vezes longos outras vezes curtos, já não havia nada que controlássemos. Mas não mudaria nada na verdade, aquilo que temos não é um conto de fadas, longe disso mas as pessoas podem ser felizes dentro da realidade.

Eu posso dizer que sou feliz, sinto-me completa, tenho um homem ao meu lado que é maravilhoso comigo e tenho uma filha linda, não passo dificuldades e estou de boa saúde, não podia pedir melhor. O meu passado podia ser melhor, podia. Mas o presentes está fantástico e o futuro... ah o futuro, esse eu não sei, mas espero que seja tão bom como aquilo que eu quero e aquilo que eu mereço.

Depois de tanta merda eu mereço isto, mereço o que tenho e agora que tenho tudo isto não vou desistir, já não quero saber de controlo, acho que nunca quis, acho que me fazia sentir melhor que tinha algo, e agora tenho, tenho uma vida, a minha vida de volta, já não sou a Alison, sou a MinHee, e vamos ser sinceros... quem é que quereria ser a Alison? Ninguém.

Eu saio do meu transe e olho para o meu lado e vejo o Jiyong a dormir que nem um anjo com a nossa menina no peito dele também a dormir, eu sento-me na cama e sorrio, poderá haver melhor visão que esta? Dúvido sinceramente. Eu ia pegar na menina mas o lado protetor do Jiyong apareceu rapidamente e ele pousou a mão devagar nas costas dela e começou a abrir os olhos e quando me viu sorriu.

Ele sempre foi protetor de mim desde que começamos a namorar e talvez um pouco antes disso mesmo que nenhum de nós o admitisse mas agora ele protegia a nossa filha com tudo, acho que com o nascimento dela o maior medo dele era perdê-la, ou a mim, por alguma razão ele está a ponderar sair do país para estar em segurança, ele não precisa de estar aqui para as coisas que faz. 

Foi um assunto falado e se nós formos o pessoal também vai fazer o mesmo, a nossa segurança está acima de tudo e o assunto está a ser tratado nos últimos meses, talvez ir para a Europa seja uma boa opção, é discreto, é muito diferente daqui mas discreto e todos gostamos de coisas diferentes. 

Acho que a minha vida realmente deu uma volta enorme mas não sei se há algo que mudaria, se me trouxe aqui então valeu a pena.  Ver este homem todos os dias faz valer a pena, pegar na minha filha faz a diferença, ver o brilho nos olhos deles quando olha para a filha ou fala dela e saber que eu faço o mesmo, vale a pena. Mas a vida é engraçada, num momento estamos no fundo do poço e no outro já nem sabes onde caralho está o poço. Mas nem vou andar à procura, não vale a pena. 

Esta é a nossa história, pelo menos por agora... 

Fim.....

--------------------------

Olá meus amores, mais uma fic chegou ao fim. Espero que tenham gostado e qualquer opinião, dúvida ou ideia podem falar.

A fic do BamBam já foi publicada e espero que me apoiem nesse novo projeto, e em todos os outros, e que dêem uma vista de olhos.

Amo-vos muito e obrigada pela paciência e por todo o apoio.

Control ≟ Kwon JiYong / G-DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora