Ricky Bowen tem 16 anos e adora cantar, tocar violão e piano, quando percebe que está apaixonado por sua melhor amiga, no exato momento que ela começa a namorar, decide ir ao Acampamento de Música em Chicago, durante seis meses.
Nini Salazar-Roberts é melhor amiga de Ricky, namorada de E.J. Sua melhor amiga é a Kourtney, Nini adora cantar, dançar e tocar seu ukulele e piano. Ela percebe seus sentimentos por Ricky tarde demais, quando ele decide passar um tempo longe.
E.J Caswell é namorado de Nini, o cara mais popular do colégio, capitão do time de Polo Aquático, sempre foi protagonista das peças da escola. Ao perceber a relação de Nini e Ricky evoluindo, se torna ciumento, controlador e obsessivo.
Gina Porter está no mesmo acampamento que Ricky, o que deixa os dois cada vez mais próximos, seus melhores amigos são Carlos e Sebastian. Adora cantar, dançar e principalmente ginástica.
Kourtney é a melhor amiga de Nini, adora fazer figurinos e maquiagem, também gosta de cantar. Foi a primeira a perceber, que Nini realmente gosta de Ricky e da o maior apoio para o casal.
Carlos Rodriguez, o melhor amigo de Gina, também tá no acampamento, namora com Sebastian e sua paixão é teatro, adora fazer coreografias e é assistente de Miss Jenn.
Big Red é melhor amigo de Ricky, o único que sabia dos sentimentos dele por Nini. Sempre foi apaixonado por Ashlyn. Adora sapateado e também apoia Rini.
Ashlyn Caswell é prima de E.J, mas são como irmãos, ela gosta do Big Red e torce pela felicidade do primo. Sua paixão é a música, adora cantar e tocar piano.
Sebastian, namora Carlos e assim como ele, gosta de cantar, dançar e apoia Rina. Está no acampamento, onde é o antagonista na maioria das vezes.
Miss Jenn é a professora do acampamento, era atriz até sua carreira não ir como ela esperava e decidiu ser professora. Prepara peças e espetáculos com os alunos.
Espero que gostem, críticas, comentários e sugestões serão aceitos, não se esqueçam de votar e desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 (𝐑𝐈𝐍𝐈)
FanficRicky era apaixonado por sua melhor amiga Nini, até a hora que ela começa a namorar o garoto mais popular do colégio E.J. Para tentar esquecê-la ele vai para um acampamento de música durante seis meses. ¿Mas será que vai conseguir esquecer dela?. S...