—Os pensamentos de Jungkook eram simples, sua vida era feia, como um borrão de uma foto. Ele só tinha um pedido, e esse era voltar pra casa, falar com sua mãe, abraça-la e pedir desculpas por tudo que fez com ela.
— Pode tirar uma foto minha? — Jeon pode ouvir a voz de uma mulher, ele se levantou do chão e pegou a câmera assentindo repitidamente, esse era seu trabalho, fotógrafo, gostava disso, mas não queria continuar daquele jeito. Não morando nas ruas, passando por necessidades, queria ser mais que aquilo.
A mulher fez uma pose sem se importar com algumas pessoas que a olhava quando passavam por perto, Jungkook ajeitou a câmera e olhou para ver se o ângulo estava legal, mudou de posição quando viu que a luz não estava boa e quando preparou tudo, ele viu o "ângulo perfeito", a foto ficaria bem bonita. Click.
Ele apertou o botão da câmera e tirou algumas fotos da moça, ela sorriu largo e fora de encontro até Junkook pedindo para que ele mostrasse suas fotos, e assim ele fez, mostrou duas Polaroid's com duas fotos lindas.
Ela sorriu satisfeita e elogiou o trabalho do outro, deixou uma quantia de dinheiro que era o equivalente as duas fotos e guardou as mesma em sua bolsa, saiu andando para qualquer lado que fosse e Jungkook... Junkook apenas a olhou vendo suas costas, apontou a câmera para a mulher bonita e tirou uma foto.
— Mais uma pra coleção. — Ele proferiu com um sorriso pequeno vendo sua foto, guardou na bolsa junto com a câmera e saiu andando para o centro do bairro movimentando.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ photos ⊱
Fanfiction~꒸ •྄📷•྄ ꒹~ ◞◖ *+ sinopse. +*◗◟ Ꞹ⃪꫶๋۪۪۪❃̸̷ܱⁱ Fotos legais - Taehyung murmurou baixinho olhando para o rapaz sentado no chão com uma câmera e fotos em Polaroid's espalhadas pelo chão de concreto da cidade. ...