—Os pingos de chuvas caiam sem parar por todo o lugar de Nova York, algumas pessoas que passavam por aquela rua corriam para não se molhar, e outras apenas andavam em passos rápidos segurando seus guarda-chuvas.
Jeon observava tudo quieto, ele estava embaixo de uma caixa de papelão, seus pés se encolhendo cada vez mais que a chuva invadia seu "território" na calçada, suas mãos segurando a caixa meio molhada pelas gotas da chuva.
Era horrível.
O cheiro ruim invadia as narinas do moreno, a água meio suja batendo em algumas partes do seu corpo por sempre respingar em poças ou coisas do tipo, suas vestes totalmente molhadas pela tempestade que estava e o frio batendo cada vez mais.
Seus lábios trêmulos e seu corpo respondendo ao frio como se fosse uma punição que ele estivesse levando por ter feito coisas ruins no passado.
Mas não era apenas ele que estava naquele situação, ele entendia, sabia que tinha gente pior que si nesse exato momento, então mesmo estando naquela situação ele pediu a Deus para que cuidasse de si, agradeçeu por estar vivo mais um dia e não ter pensando em se jogar de uma ponte ou na frente de um automóvel.
Jeon sempre agradeçia, mesmo com suas condições, ele sempre estava orando e agradecendo.
Talvez Deus tivesse dado aquele castigo por ter se comportado tão mal, ele pensava quanto parava no tempo, as vezes ele se questionava, será que Deus realmente existe? Será que Jesus realmente andou pelo mundo? Será que... Ele se salvaria? Existe realmente céu e inferno?
Ele tinha tantas perguntas sem respostas, sua cabeça fervia milhões de pensamentos, queria poder um dia questionar a deus, saber o motivo, o por quê ele deixou cair em tentação de tantas coisas erradas, o motivo dele ter deixado Jeon chegar naquele estado. Um estado deplorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ photos ⊱
Fanfiction~꒸ •྄📷•྄ ꒹~ ◞◖ *+ sinopse. +*◗◟ Ꞹ⃪꫶๋۪۪۪❃̸̷ܱⁱ Fotos legais - Taehyung murmurou baixinho olhando para o rapaz sentado no chão com uma câmera e fotos em Polaroid's espalhadas pelo chão de concreto da cidade. ...