📷 0.7

86 14 0
                                    

           —Ahn, desculpa! — Jungkook falou alto ao esbarrar em uma pessoa qualquer, ele estava correndo o mais rápido possível, ou melhor, estava tentando escapar de uns garotos mais velhos que si, suas pernas doíam chegando a estremecer. Um beco sem saída.

Foi tudo que Jungkook viu após entrar em um beco qualquer, ele se virou e pode ver três rapaz se aproximando de si, sua respiração pesada e suas pernas bambas não compensa nada. Ele deu passos pra trás até pisar em falso e cair perto da parede, se levantou rápido e pediu para que se afastassem dele.

Mas isso não adiantaria nada, sabia disso, os homens que correram atrás de si estavam a flor da pele, provavelmente com um certo ódio de Jungkook por não ter dado o dinheiro que eles havia "pedido". Jeon engoliu em seco quando ouviu a voz do homem a sua frente e fechou os olhos com forças quando viu um dos garotos fechar os punhos e proferir o primeiro murro.

Chutes e socos foram acertados por todas as partes possíveis do corpo de Jungkook, ele grunia de dor, seu nariz estava sangrando e deu rosto estava inchado, sua pele branca ficou em tons de roxo, verde e marrom meio claro e escuro. Jungkook pedia repitidamente para que parassem mas eles apenas continuava mais e mais.

Um dos garotos pegou Jungkook pela camisa e olhou para seu rosto, ele já estava meio zonzo por ter apanhando de três caras. "Deveria ter feito o que eu mandei baixinho" um dos caras falou e jogou Jeon no chão, cassou por suas vestes o dinheiro e pegou tudo que havia com ele.

Jungkook observou eles indo embora enquanto tremia de dor, todo seu corpo estava dolorido, ele se sentia lerdo, sua cabeça doía e latejava em certas partes.

Ele juntou todas as suas forças possíveis e tentou se levantar numa tentativa falha, ele caiu novamente, mas não desistiu, tentou mais uma e mais uma até conseguir ficar de pé.

Suas pernas tremeram mas ele se segurou em uma das lixeiras que havia no beco, tentou se tranquilizar e começo com passos curtos e lentos.

Ele andou devagar até chegar na entrada do beco, e se apoiou nas paredes até chegar na rua principal, estava de noite e não tinha tanta gente nas ruas, ele tentou andar rápido até chegar do outro lado mas caiu assim que se aproximou do semáforo.

Ele encolheu seu corpo e chorou baixinho, não queria ser fraco, mas ele era...era fracos  frágil, seu corpo todo estava marcado por ronxas e todo seu esforço havia ido pro água abaixo.

As lágrimas desciam para perto dos lábios de Jungkook e ele pode sentir o gosto salgado de suas lágrimas. Ele levou suas mãos até o rosto e tentou enxugar mas apenas desciam mais lágrimas.

— Ei, você tá bem? — ele pode escutar uma voz masculina, grossa, ele levantou a cabeça e viu o homem que havia lhe dado um uma quantia de dinheiro na manhã passada. Ele assentiu fraco e abaixou a cabeça, estava envergonhado.

— Vem cá, deixa-me te ajudar hum? —

O homem de cabelos escuros se abaixou e apoio Jungkook em seu corpo para conseguir levantar o mesmo. Jeon por um momento ficou impressionado, muita gente poderia passar ali e apenas fingir que não havia ninguém naquele chão, mas ele não, ele parou, falou com Jungkook e está o ajudando. Jeon ficou feliz em saber que ainda existia pessoas boas no mundo.

— Você levou uma surra e tanto — Ele falou meio risonho tentando descontrair o garoto que estava com uma cara chorosa.

— Acha que consegue andar até um ponto de ônibus? — O homem continuo a falar enquanto Jungkook o olhava com os olhos meio arregalados, ele assentiu devagar mas parou e negou parando o homem que começaria a andar.

— Eu não tenho dinheiro, e nem casa. — Ele falou baixo, a vergonha lhe consumindo aos poucos, suas bochechas ficando vermelhas.

— Pode me deixar do outro lado por favor? — Dessa vez foi Jungkook que perguntou, o garoto que estava consigo o olhou e negou fazendo Jungkook estranhar.

— Você tá péssimo! Vou levar você pra minha casa, lá eu possar fazer curativos. — O homem falou deixando Jungkook com os olhos esbugalhados, ele fez que não mas não adiantou tanta coisa, o homem começou a andar com Jungkook apoiado em seu corpo para o ponto de ônibus mais próximo.

— Vo-você não... Não precisa fazer isso, por favor pare. — Jungkook falava tentando convencer o homem a deixá-lo apenas do outro lado e seguir para sua casa sozinho, mas parecia que o outro não lhe dava ouvidos. Quando chegaram no ponto mais próximo, Jungkook ficou sentado de cabeça baixa enquanto o rapaz ficou em pé a espera do ônibus.

⊰ photos ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora